Políticas da loja
Política da Loja - Ateliê da Ana
1. Personalização e Aprovação
Todos os produtos são personalizados conforme as informações fornecidas pelo cliente. Antes da produção, enviaremos uma prévia digital para aprovação. Alterações podem ser solicitadas nesta etapa, mas após a aprovação final, não serão permitidas mudanças.
2. Prazo de Produção
Nosso prazo de produção varia de acordo com o produto e volume do pedido. Esse prazo é contado a partir da aprovação final do layout. Em casos de urgência, entre em contato para avaliarmos a possibilidade de um atendimento especial.
3. Pagamentos
Aceitamos pagamentos via Pix, transferência bancária ou cartão de crédito. O pedido será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
4. Entregas e Frete
Realizamos entregas via Correios, transportadora ou retirada local, conforme sua preferência. O prazo de entrega depende da localização e da modalidade escolhida. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por terceiros (Correios ou transportadoras).
5. Trocas e Devoluções
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito comprovado de fabricação. Nesses casos, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
6. Atendimento ao Cliente
Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e garantir que sua experiência seja incrível. Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail sempre que precisar!
7. Respeito e Transparência
Nosso compromisso é oferecer um atendimento ético, respeitando seus prazos, necessidades e garantindo a qualidade dos nossos produtos.
Ateliê da Ana ? Tornando seus momentos ainda mais especiais com papelaria feita com amor!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Paula Malgradi Coluccio
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - Ateliê da Ana 1. Personalização e Aprovação Todos os produtos são personalizados conforme as informações fornecidas pelo cliente. Antes da produção, enviaremos uma prévia digital para aprovação. Alterações podem ser solicitadas nesta etapa, mas após a aprovação final, não serão permitidas mudanças. 2. Prazo de Produção Nosso prazo de produção varia de acordo com o produto e volume do pedido. Esse prazo é contado a partir da aprovação final do layout. Em casos de urgência, entre em contato para avaliarmos a possibilidade de um atendimento especial. 3. Pagamentos Aceitamos pagamentos via Pix, transferência bancária ou cartão de crédito. O pedido será iniciado somente após a confirmação do pagamento. 4. Entregas e Frete Realizamos entregas via Correios, transportadora ou retirada local, conforme sua preferência. O prazo de entrega depende da localização e da modalidade escolhida. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por terceiros (Correios ou transportadoras). 5. Trocas e Devoluções Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito comprovado de fabricação. Nesses casos, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 6. Atendimento ao Cliente Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e garantir que sua experiência seja incrível. Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail sempre que precisar! 7. Respeito e Transparência Nosso compromisso é oferecer um atendimento ético, respeitando seus prazos, necessidades e garantindo a qualidade dos nossos produtos. Ateliê da Ana ? Tornando seus momentos ainda mais especiais com papelaria feita com amor!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução