Políticas da loja
1.1 - POLÍTICA DE FUNCIONAMENTO DA LOJA
Ao adquirir um produto em nossa loja, você terá 5 dias para escolher mais 4 produtos adicionais. Após esse prazo, o cliente perderá o direito de solicitar os arquivos extras. O envio dos 4 arquivos será realizado de uma única vez e em até 5 dias úteis. O controle será feito pelo chat da compra, onde você poderá solicitar os arquivos restantes. Em caso de dúvidas, entre em contato.
LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
2 - PRODUTO DIGITAL, NÃO FÍSICO
Trabalhamos apenas com arquivos de corte e digitais.
3 - FORMATO ORIGINAL DOS ARQUIVOS
Não realizamos alterações de formato ou conversões. Alguns arquivos contêm somente linhas de corte, pois são projetados para montagem em camadas e não para impressão.
Certifique-se sobre as extensões dos arquivos antes da compra, pois não aceitamos reclamações após o envio.
Em caso de pagamento duplicado, não realizamos estorno. O valor poderá ser convertido em crédito para escolha de outro produto do mesmo valor
.
FRETE GRÁTIS ? PRODUTO DIGITAL
4 - CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Por se tratar de arquivos digitais, não há estorno de valores após o envio dos produtos. Caso deseje cancelar a compra, a solicitação deve ser feita antes do envio dos arquivos.
Pedidos sem pagamento em até 7 dias serão cancelados automaticamente, sem aviso prévio.
5 - PRAZO DE ENVIO
Os arquivos serão enviados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Compras realizadas após as 18h, finais de semana ou vésperas de feriados serão enviadas no próximo dia útil.
6 - RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
É responsabilidade do cliente saber manusear os arquivos no programa Silhouette Studio. Não oferecemos tutoriais ou suporte passo a passo.
Arquivos enviados via link devem ser baixados em até 7 dias. Caso o link expire, um novo envio será feito apenas mediante uma nova compra.
O cliente deve salvar os arquivos em um local seguro após o download. Não nos responsabilizamos por arquivos perdidos, apagados ou alterados. Após o envio, os arquivos passam a ser de inteira responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amor em Papel (COMPRE 1 E LEVE 5)
SobrePolíticas da loja
1.1 - POLÍTICA DE FUNCIONAMENTO DA LOJA Ao adquirir um produto em nossa loja, você terá 5 dias para escolher mais 4 produtos adicionais. Após esse prazo, o cliente perderá o direito de solicitar os arquivos extras. O envio dos 4 arquivos será realizado de uma única vez e em até 5 dias úteis. O controle será feito pelo chat da compra, onde você poderá solicitar os arquivos restantes. Em caso de dúvidas, entre em contato. LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ANTES DE EFETUAR A COMPRA. 2 - PRODUTO DIGITAL, NÃO FÍSICO Trabalhamos apenas com arquivos de corte e digitais. 3 - FORMATO ORIGINAL DOS ARQUIVOS Não realizamos alterações de formato ou conversões. Alguns arquivos contêm somente linhas de corte, pois são projetados para montagem em camadas e não para impressão. Certifique-se sobre as extensões dos arquivos antes da compra, pois não aceitamos reclamações após o envio. Em caso de pagamento duplicado, não realizamos estorno. O valor poderá ser convertido em crédito para escolha de outro produto do mesmo valor . FRETE GRÁTIS ? PRODUTO DIGITAL 4 - CANCELAMENTO E REEMBOLSO Por se tratar de arquivos digitais, não há estorno de valores após o envio dos produtos. Caso deseje cancelar a compra, a solicitação deve ser feita antes do envio dos arquivos. Pedidos sem pagamento em até 7 dias serão cancelados automaticamente, sem aviso prévio. 5 - PRAZO DE ENVIO Os arquivos serão enviados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Compras realizadas após as 18h, finais de semana ou vésperas de feriados serão enviadas no próximo dia útil. 6 - RESPONSABILIDADE DO CLIENTE É responsabilidade do cliente saber manusear os arquivos no programa Silhouette Studio. Não oferecemos tutoriais ou suporte passo a passo. Arquivos enviados via link devem ser baixados em até 7 dias. Caso o link expire, um novo envio será feito apenas mediante uma nova compra. O cliente deve salvar os arquivos em um local seguro após o download. Não nos responsabilizamos por arquivos perdidos, apagados ou alterados. Após o envio, os arquivos passam a ser de inteira responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução