Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega, antes de realizar sua compra. O prazo é contado em dias ÚTEIS, a partir da confirmação do pagamento. Não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
Pedidos com urgência, consulte a disponibilidade das peças.
2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de quaisquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindo dos Correios.
Não nos responsabilizamos por atrasos em que o cliente deixa de responder as mensagens enviadas por nós com pedidos de personalizações e informações de entrega e destinatário com erros.
3- Atendemos via chat de segunda a sexta feira das 9h as 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4- Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado.
5- As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. As cores dos produtos podem apresentar variações dependendo do equipamento em que são visualizadas.
6- Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas.
7- O cliente deverá informar no ato da compra, NOME e IDADE para personalização do seu produto. Caso o cliente não informe, os produtos irão sem a personalização. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição, assim como as nossas politicas.
9- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados, com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Amores Paper's
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amores Paper's Papelaria Personalizada e Afetiva
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega, antes de realizar sua compra. O prazo é contado em dias ÚTEIS, a partir da confirmação do pagamento. Não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. Pedidos com urgência, consulte a disponibilidade das peças. 2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de quaisquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindo dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos em que o cliente deixa de responder as mensagens enviadas por nós com pedidos de personalizações e informações de entrega e destinatário com erros. 3- Atendemos via chat de segunda a sexta feira das 9h as 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4- Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. 5- As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. As cores dos produtos podem apresentar variações dependendo do equipamento em que são visualizadas. 6- Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas. 7- O cliente deverá informar no ato da compra, NOME e IDADE para personalização do seu produto. Caso o cliente não informe, os produtos irão sem a personalização. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição, assim como as nossas politicas. 9- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados, com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Amores Paper's
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