Políticas da loja
Prezado Cliente,
Segue abaixo as políticas de nossa loja, pedimos que leia cuidadosamente:
- As solicitações serão respondidas em até 24 horas.
-O Pedido só será concretizado, iniciando a confecção da peça, após a confirmação do pagamento. O prazo de produção das peças é de 15 a 25 dias úteis.
- As peças são modeladas a mão, por isso não ficam exatamente todas iguaizinhas, mas garantimos a mesma qualidade. O pavio das vela é de encaixe, para não correr o risco de quebrar a cera no transporte.
-Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 36 horas. Após esse prazo, ele será cancelado.
-O frete deverá ser pago pelo cliente. O envio é feito via Correios, por Sedex ou PAC, à escolha do cliente.
-O prazo de entrega e em caso de extravio é de responsabilidade do Correios. Pedimos compreensão caso haja greve dos correios.
-Caso o produto já tenha sido iniciado e houver desistência por parte do cliente, apenas 50% do valor será ressarcido, devido aos custos administrativos e de materiais.
-Caso haja troca ou devolução de artigos personalizados, será ressarcido apenas 40% do valor da peça. Sendo o frete por conta do cliente.
::Fique atento ao preenchimento correto do seu endereço, é de responsabilidade do cliente o custo de reenvio por endereço incompleto ou digitado errado::
Qualquer dúvida entre em contato conosco, teremos imenso prazer em lhe atender!
Obrigada pela visita!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amor em Arte da Cris
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Segue abaixo as políticas de nossa loja, pedimos que leia cuidadosamente: - As solicitações serão respondidas em até 24 horas. -O Pedido só será concretizado, iniciando a confecção da peça, após a confirmação do pagamento. O prazo de produção das peças é de 15 a 25 dias úteis. - As peças são modeladas a mão, por isso não ficam exatamente todas iguaizinhas, mas garantimos a mesma qualidade. O pavio das vela é de encaixe, para não correr o risco de quebrar a cera no transporte. -Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 36 horas. Após esse prazo, ele será cancelado. -O frete deverá ser pago pelo cliente. O envio é feito via Correios, por Sedex ou PAC, à escolha do cliente. -O prazo de entrega e em caso de extravio é de responsabilidade do Correios. Pedimos compreensão caso haja greve dos correios. -Caso o produto já tenha sido iniciado e houver desistência por parte do cliente, apenas 50% do valor será ressarcido, devido aos custos administrativos e de materiais. -Caso haja troca ou devolução de artigos personalizados, será ressarcido apenas 40% do valor da peça. Sendo o frete por conta do cliente. ::Fique atento ao preenchimento correto do seu endereço, é de responsabilidade do cliente o custo de reenvio por endereço incompleto ou digitado errado:: Qualquer dúvida entre em contato conosco, teremos imenso prazer em lhe atender! Obrigada pela visita!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução