Políticas da loja
1. Todas as peças são confeccionadas de forma artesanal, portanto, sua peça é única. Por este motivo poderá ocorrer pequena variação de cor, tamanho, peso.
2. As cores das peças podem ser personalizadas, basta que nos envie uma mensagem.
3. O prazo para confecção da sua peça contará a partir da confirmação de pagamento.
4. O prazo de confecção das peças está descrito no anúncio, cores e tons podem estar sujeitos a disponibilidade de fornecedores.
5. As peças a pronta entrega terão prazo de até 3 dias úteis para serem postadas.
6. As peças a pronta entrega poderão apresentar variações de tons ou cores devido a fotografia.
7. Pedidos efetuados e não finalizados em até 3 dias úteis, serão cancelados. Para que não prejudique o atendimento dos demais clientes.
8. O correio é responsável pela entrega da sua encomenda, portanto tarifas e prazos são administrados por eles.
9. É de total responsabilidade do cliente o cadastro do endereço correto para recebimento da encomenda, bem como, a presença de responsável para recebê-la. Sob pena de arcar com o frete da nova postagem.
10. Devoluções por insatisfação ou desistência terão prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça, neste caso o reembolso ocorrerá após o recebimento da devolução (custeada pelo comprador) e avaliação do uso da peça.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Ana Paula Muniz Rodrigues
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amijole Atelier
SobrePolíticas da loja
1. Todas as peças são confeccionadas de forma artesanal, portanto, sua peça é única. Por este motivo poderá ocorrer pequena variação de cor, tamanho, peso. 2. As cores das peças podem ser personalizadas, basta que nos envie uma mensagem. 3. O prazo para confecção da sua peça contará a partir da confirmação de pagamento. 4. O prazo de confecção das peças está descrito no anúncio, cores e tons podem estar sujeitos a disponibilidade de fornecedores. 5. As peças a pronta entrega terão prazo de até 3 dias úteis para serem postadas. 6. As peças a pronta entrega poderão apresentar variações de tons ou cores devido a fotografia. 7. Pedidos efetuados e não finalizados em até 3 dias úteis, serão cancelados. Para que não prejudique o atendimento dos demais clientes. 8. O correio é responsável pela entrega da sua encomenda, portanto tarifas e prazos são administrados por eles. 9. É de total responsabilidade do cliente o cadastro do endereço correto para recebimento da encomenda, bem como, a presença de responsável para recebê-la. Sob pena de arcar com o frete da nova postagem. 10. Devoluções por insatisfação ou desistência terão prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça, neste caso o reembolso ocorrerá após o recebimento da devolução (custeada pelo comprador) e avaliação do uso da peça. Qualquer dúvida estou a disposição. Ana Paula Muniz Rodrigues
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução