Políticas da loja
Politica da Loja
1- Todos os produtos listados possuirão as informações principais em sua descrição, incluindo o tipo de material utilizado, tamanho e tempo de produção.
2- Não fazemos trocas ou devoluções em arquivos digitais.
3- As cores podem ser alteradas para produtos sob encomenda. Detalhes serão combinados por mensagem.
4- Toda a transação será feita por mensagem do elo7. Fique de olho em sua caixa de entrada. Pedidos sem resposta, ou sem confirmação de pagamento, serão cancelados automaticamente.
5- Podem ocorrer mudanças em tons de linha e detalhes do produto, por ser feito à mão.
6- O prazo de produção pode variar de 30 a 60 dias úteis dependendo da minha agenda. Antes de fechar o pedido confirme comigo.
7- O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Pagamento
1- A produção do produto escolhido será iniciada em no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
2- Para moradores da região de Curitiba/PR e região metropolitana, será possível combinar a entrega pessoalmente. Nos mande uma mensagem antes do fechamento do pedido, para evitar o pagamento do frete.
3- Preste atenção nos valores do produto e valores de frete. O valor do frete para outros produtos, será calculado na hora do fechamento do pedido pelo Elo7, ou manualmente por mim. Você pode escolher entre envio por PAC ou SEDEX
Envio
1- O cliente é responsável por manter os dados de contato e entrega corretos e atualizados, como Nome e Sobrenome, Telefone de Contato, e Endereço completo (Rua, Numero, CEP, Bairro, Cidade, Estado).
2- Não nos responsabilizamos por atraso na entrega após a postagem, por ser de responsabilidade completa dos Correios.
3- Os Correios realizam 3 tentativas de entrega do produto. Se não obterem sucesso em nenhuma das tentativas, a encomenda retorna para o remetente. Neste caso, o comprador possui a opções, fazer um novo pagamento de Frete para fazermos uma nova tentativa de envio.
4- As Receitas são classificadas como digitais e são enviados todos via e-mail. Não é cobrado FRETE e você não receberá nada pelos Correios
5- Após receber o produto, favor confirmar o recebimento aqui no Elo7, e em seguida deixar uma avaliação sobre a sua experiência de compra.
Att
Ateliê Oliveeira
@amigurumis_oliveira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Oliveeira
SobrePolíticas da loja
Politica da Loja 1- Todos os produtos listados possuirão as informações principais em sua descrição, incluindo o tipo de material utilizado, tamanho e tempo de produção. 2- Não fazemos trocas ou devoluções em arquivos digitais. 3- As cores podem ser alteradas para produtos sob encomenda. Detalhes serão combinados por mensagem. 4- Toda a transação será feita por mensagem do elo7. Fique de olho em sua caixa de entrada. Pedidos sem resposta, ou sem confirmação de pagamento, serão cancelados automaticamente. 5- Podem ocorrer mudanças em tons de linha e detalhes do produto, por ser feito à mão. 6- O prazo de produção pode variar de 30 a 60 dias úteis dependendo da minha agenda. Antes de fechar o pedido confirme comigo. 7- O prazo de produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Pagamento 1- A produção do produto escolhido será iniciada em no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento. 2- Para moradores da região de Curitiba/PR e região metropolitana, será possível combinar a entrega pessoalmente. Nos mande uma mensagem antes do fechamento do pedido, para evitar o pagamento do frete. 3- Preste atenção nos valores do produto e valores de frete. O valor do frete para outros produtos, será calculado na hora do fechamento do pedido pelo Elo7, ou manualmente por mim. Você pode escolher entre envio por PAC ou SEDEX Envio 1- O cliente é responsável por manter os dados de contato e entrega corretos e atualizados, como Nome e Sobrenome, Telefone de Contato, e Endereço completo (Rua, Numero, CEP, Bairro, Cidade, Estado). 2- Não nos responsabilizamos por atraso na entrega após a postagem, por ser de responsabilidade completa dos Correios. 3- Os Correios realizam 3 tentativas de entrega do produto. Se não obterem sucesso em nenhuma das tentativas, a encomenda retorna para o remetente. Neste caso, o comprador possui a opções, fazer um novo pagamento de Frete para fazermos uma nova tentativa de envio. 4- As Receitas são classificadas como digitais e são enviados todos via e-mail. Não é cobrado FRETE e você não receberá nada pelos Correios 5- Após receber o produto, favor confirmar o recebimento aqui no Elo7, e em seguida deixar uma avaliação sobre a sua experiência de compra. Att Ateliê Oliveeira @amigurumis_oliveira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução