Políticas da loja
1. Todos os produtos são feitos por mim, o prazo de produção dos produtos pode mudar de acordo com a quantidade solicitada.
2. Após a confirmação do pagamento será iniciada a produção do produto pedido em um prazo de até 15 dias úteis. Com a produção finalizada o produto então é enviado e terá o prazo dos correios para chegar até o cliente.
3. A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos.
4. Pedidos efetuados e não finalizados em 5 dias úteis serão cancelados, pois precisamos manter a responsabilidade de agenda a todos os clientes. Antes do cancelamento do pedido, entraremos em contato para avisá-lo sobre isso.
5. Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos álbuns. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores, devido ao lote dos materiais usador, ou do monitor do seu equipamento.
6. Por se tratar de artesanato, cada peça é única, executada manualmente, portanto pode haver pequena diferença entre elas.
7. Antes de enviar o produto, enviaremos fotos para aprovação do cliente.
8. Após a postagem do produto, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio e código de rastreio.
9. O pagamento do valor do frete é de responsabilidade do cliente, salvo alguma promoção realizada pela loja.
10. Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelo Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente.
11. Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, podendo ocorrer atrasos.
12. Mediante devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos do frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado).
13. Asseguro meus clientes o direito de devolução da encomenda nos casos de arrependimento ou desistência da compra. Contudo, o prazo para a situação é de até 7 (sete) dias corridos, com a contagem iniciada na data registrada do recebimento no sistema dos Correios. Nesses casos, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem uso e em condições originais ao do envio. A devolução nesses casos deverão ser comunicadas através do chat gerado na compra até a finalização do prazo estipulado para essa situação. O custo dos Correios é por conta do cliente.
14.Caso a devolução seja feito devido a defeitos no produto, e tais defeitos sendo comprovados, haverá reembolso do frete pago pelo cliente para devolução do mesmo, e haverá o reembolso do produto pela mesma via de pagamento realizado (boleto será feito por depósito na conta do próprio comprador com o mesmo CPF / cartão de crédito será reembolsado na próxima fatura), no prazo de até 30 (trinta) dias consecutivos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ameline
SobrePolíticas da loja
1. Todos os produtos são feitos por mim, o prazo de produção dos produtos pode mudar de acordo com a quantidade solicitada. 2. Após a confirmação do pagamento será iniciada a produção do produto pedido em um prazo de até 15 dias úteis. Com a produção finalizada o produto então é enviado e terá o prazo dos correios para chegar até o cliente. 3. A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos. 4. Pedidos efetuados e não finalizados em 5 dias úteis serão cancelados, pois precisamos manter a responsabilidade de agenda a todos os clientes. Antes do cancelamento do pedido, entraremos em contato para avisá-lo sobre isso. 5. Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos álbuns. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores, devido ao lote dos materiais usador, ou do monitor do seu equipamento. 6. Por se tratar de artesanato, cada peça é única, executada manualmente, portanto pode haver pequena diferença entre elas. 7. Antes de enviar o produto, enviaremos fotos para aprovação do cliente. 8. Após a postagem do produto, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio e código de rastreio. 9. O pagamento do valor do frete é de responsabilidade do cliente, salvo alguma promoção realizada pela loja. 10. Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelo Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. 11. Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, podendo ocorrer atrasos. 12. Mediante devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos do frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado). 13. Asseguro meus clientes o direito de devolução da encomenda nos casos de arrependimento ou desistência da compra. Contudo, o prazo para a situação é de até 7 (sete) dias corridos, com a contagem iniciada na data registrada do recebimento no sistema dos Correios. Nesses casos, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem uso e em condições originais ao do envio. A devolução nesses casos deverão ser comunicadas através do chat gerado na compra até a finalização do prazo estipulado para essa situação. O custo dos Correios é por conta do cliente. 14.Caso a devolução seja feito devido a defeitos no produto, e tais defeitos sendo comprovados, haverá reembolso do frete pago pelo cliente para devolução do mesmo, e haverá o reembolso do produto pela mesma via de pagamento realizado (boleto será feito por depósito na conta do próprio comprador com o mesmo CPF / cartão de crédito será reembolsado na próxima fatura), no prazo de até 30 (trinta) dias consecutivos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução