Políticas da loja
Prazo de resposta:
- Respondemos prontamente sempre que possível, sendo o prazo máximo de 24h, podendo variar aos domingos e feriados.
- Estamos à disposição através do botão "Contatar vendedor" localizado à direita na página de nossos produtos dentro do pequeno box de informações da loja ou através do campo Mensagens ao vendedor dentro do próprio pedido.
Prazo de produção e postagem:
- Informamos o prazo de produção e postagem na descrição dos produtos, sendo em média de 15 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Prazo de entrega:
- O prazo de entrega a contar da postagem do produto é definido pelos Correios, empresa responsável pelas entregas de nossos produtos, e esse prazo pode ser consultado antes da finalização da compra.
Prazo de cancelamento de pedidos não concretizados:
- Os pedidos não concretizados serão cancelados até o dia 08 de cada mês, sendo possível reativá-los caso o cliente decida concretizar a compra.
Frete:
- A responsabilidade pelo pagamento do frete é do cliente.
- Trabalhamos com o Frete com Desconto, resultado de uma parceria entre o Elo7 e os Correios para oferecer fretes com até 50% de desconto através do envio convencional em relação ao valor cobrado. O desconto varia de acordo com as dimensões, o peso do pacote e os locais de origem e destino. Dentre os benefícios do Frete com Desconto está a atualização automática do pedido com o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- Utilizamos o frete automático que disponibiliza duas formas de envio: Sedex e PAC. Em caso de retorno dos produtos por erros nas informações fornecidas pelo cliente, a responsabilidade pelos custos do reenvio será do cliente.
Trocas e devoluções:
- Realizamos trocas e devoluções em caso de defeitos de fabricação ou erros cometidos por nossa parte. O prazo para entrar em contato conosco para solicitar a troca ou a devolução é de 7 dias corridos contados da data de recebimento da encomenda, quando acordaremos a melhor solução. O prazo para devolver o produto é de 7 dias a partir da solicitação de troca ou devolução. A devolução deverá ser feita nas mesmas condições recebidas, sem utilização. Em caso de reembolso, este será realizado via Moip de acordo com a modalidade de pagamento utilizado pelo cliente, após o recebimento do produto devolvido. Em caso de troca, enviaremos outro produto escolhido pelo cliente após o recebimento do produto devolvido.
Formas de pagamento:
- O Elo7 trabalha com o sistema de pagamento Moip do grupo PagSeguro PagBank, uma empresa intermediadora de pagamentos responsável por obter e tratar os dados e informações fornecidos, que possui o certificado de segurança para realizar as transações. Através desse sistema são disponibilizadas as seguintes formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard.
Informações adicionais:
- Alguns produtos estão sujeitos à disponibilidade de material. Caso o material esteja indisponível, entraremos em contato para oferecer as melhores alternativas para atender às expectativas do cliente, e, caso isso não seja possível, o cliente poderá cancelar o pedido.
- Nossas fotos são tiradas a fim de reproduzir o produto com a máxima fidelidade possível. Por se tratar de produtos artesanais, pequenas variações podem ocorrer. As cores podem apresentar pequenas variações dependendo da tela do computador, do smartphone ou do tablet em que são vistas.
- Enviaremos um brinde feito com muito carinho nas compras acima de R$100,00.
Avaliações:
- Gostamos de saber a opinião de nossos clientes a respeito dos produtos e do atendimento para que possamos melhorar cada vez mais. Pedimos que o cliente deixe sua avaliação, sempre que possível, para nos ajudar a evoluir e para ajudar outros clientes a tomarem suas decisões.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Desde já agradecemos a visita à nossa loja!
Equipe AmeArtes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AmeArtes
SobrePolíticas da loja
Prazo de resposta: - Respondemos prontamente sempre que possível, sendo o prazo máximo de 24h, podendo variar aos domingos e feriados. - Estamos à disposição através do botão "Contatar vendedor" localizado à direita na página de nossos produtos dentro do pequeno box de informações da loja ou através do campo Mensagens ao vendedor dentro do próprio pedido. Prazo de produção e postagem: - Informamos o prazo de produção e postagem na descrição dos produtos, sendo em média de 15 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido. Prazo de entrega: - O prazo de entrega a contar da postagem do produto é definido pelos Correios, empresa responsável pelas entregas de nossos produtos, e esse prazo pode ser consultado antes da finalização da compra. Prazo de cancelamento de pedidos não concretizados: - Os pedidos não concretizados serão cancelados até o dia 08 de cada mês, sendo possível reativá-los caso o cliente decida concretizar a compra. Frete: - A responsabilidade pelo pagamento do frete é do cliente. - Trabalhamos com o Frete com Desconto, resultado de uma parceria entre o Elo7 e os Correios para oferecer fretes com até 50% de desconto através do envio convencional em relação ao valor cobrado. O desconto varia de acordo com as dimensões, o peso do pacote e os locais de origem e destino. Dentre os benefícios do Frete com Desconto está a atualização automática do pedido com o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar a entrega. - Utilizamos o frete automático que disponibiliza duas formas de envio: Sedex e PAC. Em caso de retorno dos produtos por erros nas informações fornecidas pelo cliente, a responsabilidade pelos custos do reenvio será do cliente. Trocas e devoluções: - Realizamos trocas e devoluções em caso de defeitos de fabricação ou erros cometidos por nossa parte. O prazo para entrar em contato conosco para solicitar a troca ou a devolução é de 7 dias corridos contados da data de recebimento da encomenda, quando acordaremos a melhor solução. O prazo para devolver o produto é de 7 dias a partir da solicitação de troca ou devolução. A devolução deverá ser feita nas mesmas condições recebidas, sem utilização. Em caso de reembolso, este será realizado via Moip de acordo com a modalidade de pagamento utilizado pelo cliente, após o recebimento do produto devolvido. Em caso de troca, enviaremos outro produto escolhido pelo cliente após o recebimento do produto devolvido. Formas de pagamento: - O Elo7 trabalha com o sistema de pagamento Moip do grupo PagSeguro PagBank, uma empresa intermediadora de pagamentos responsável por obter e tratar os dados e informações fornecidos, que possui o certificado de segurança para realizar as transações. Através desse sistema são disponibilizadas as seguintes formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard. Informações adicionais: - Alguns produtos estão sujeitos à disponibilidade de material. Caso o material esteja indisponível, entraremos em contato para oferecer as melhores alternativas para atender às expectativas do cliente, e, caso isso não seja possível, o cliente poderá cancelar o pedido. - Nossas fotos são tiradas a fim de reproduzir o produto com a máxima fidelidade possível. Por se tratar de produtos artesanais, pequenas variações podem ocorrer. As cores podem apresentar pequenas variações dependendo da tela do computador, do smartphone ou do tablet em que são vistas. - Enviaremos um brinde feito com muito carinho nas compras acima de R$100,00. Avaliações: - Gostamos de saber a opinião de nossos clientes a respeito dos produtos e do atendimento para que possamos melhorar cada vez mais. Pedimos que o cliente deixe sua avaliação, sempre que possível, para nos ajudar a evoluir e para ajudar outros clientes a tomarem suas decisões. Em caso de dúvidas, estamos à disposição. Desde já agradecemos a visita à nossa loja! Equipe AmeArtes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução