Políticas da loja
Caros Clientes, confira abaixo a política de nossa lojinha:
Atendimento: Segunda a Sexta-feira (08:00 às 17:00)
Pedidos ou perguntas efetuadas durante o final de semana ou feriados serão respondidas no primeiro dia útil seguinte.
* Não nos responsabilizamos pelo atraso de entrega dos Correios ou Jadlog por qualquer motivo que seja, nem tão pouco por perdas decorrido de falha operacional.
* Verifique sempre se o brinquedo é compatível a idade média das crianças que irão receber a lembrancinha.
* Os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
* As cores e modelos de produtos podem sofrer pequenas variações, por trabalharmos com mais de um fornecedor.
* O prazo de confecção dos produtos está descrito no item.
* Pedidos sem pagamentos serão cancelados após 2 dias.
* Não nos responsabilizamos por endereço errado, caso o produto volte deverá ser pago um novo frete.
* Ao receber a caixa, se a mesma estiver violada, informar o entregador no momento DA ENTREGA, assim será aberta uma reclamação e solicitação de reembolso/indenização se necessário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amare -By janja
SobrePolíticas da loja
Caros Clientes, confira abaixo a política de nossa lojinha: Atendimento: Segunda a Sexta-feira (08:00 às 17:00) Pedidos ou perguntas efetuadas durante o final de semana ou feriados serão respondidas no primeiro dia útil seguinte. * Não nos responsabilizamos pelo atraso de entrega dos Correios ou Jadlog por qualquer motivo que seja, nem tão pouco por perdas decorrido de falha operacional. * Verifique sempre se o brinquedo é compatível a idade média das crianças que irão receber a lembrancinha. * Os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. * As cores e modelos de produtos podem sofrer pequenas variações, por trabalharmos com mais de um fornecedor. * O prazo de confecção dos produtos está descrito no item. * Pedidos sem pagamentos serão cancelados após 2 dias. * Não nos responsabilizamos por endereço errado, caso o produto volte deverá ser pago um novo frete. * Ao receber a caixa, se a mesma estiver violada, informar o entregador no momento DA ENTREGA, assim será aberta uma reclamação e solicitação de reembolso/indenização se necessário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução