Políticas da loja
Somos uma empresa especializada em lembrancinhas para Chá de Bebê, Maternidade, Aniversários, Debutantes,Casamentos, Bodas, etc
São diversos produtos para decoração e muito mais!!
* Lembramos que vários produtos tem quantidade mínima para compras.
* O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo é de 10 dias uteis
* Para artigos de pronta-entrega, o prazo máximo para envio é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento;
* Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios.
* Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pequena Arteira - Lembrancinhas Infantis
SobrePolíticas da loja
Somos uma empresa especializada em lembrancinhas para Chá de Bebê, Maternidade, Aniversários, Debutantes,Casamentos, Bodas, etc São diversos produtos para decoração e muito mais!! * Lembramos que vários produtos tem quantidade mínima para compras. * O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo é de 10 dias uteis * Para artigos de pronta-entrega, o prazo máximo para envio é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento; * Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios. * Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução