Políticas da loja
Esclarecimentos:
Não possuo loja física, somente virtual.
> PRAZOS DE RESPOSTAS A PERGUNTAS, FRETES, QUESTIONAMENTOS EM GERAL.
Política de Troca, Devolução e Reembolso
Nossos noivinhos e topos de aniversário são produzidos sob encomenda e personalizados conforme o pedido feito pelo cliente, tornando cada peça única.
Prazo de desistência / arrependimento:
*Em compras feitas à distância (online), o consumidor pode desistir do pedido em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do pagamento do produto, e ou desde nenhuma produção significativa tenha sido iniciada.
*Se a personalização for exclusiva (nome, foto, características específicas), ou se a produção já tiver sido iniciada conforme as especificações do cliente, o direito de arrependimento não se aplica.
Troca ou devolução por defeito ou erro de especificação:
*Se o produto apresentar defeito reconhecido ou divergir do que foi confirmado no pedido (ex: cor, forma, nome errado), o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para solicitar correção, troca ou reembolso.
*Todos os custos de envio de devolução por defeito serão de nossa responsabilidade.
Reembolso:
*Em caso de devolução aceita, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado pelo cliente, salvo acordo em contrário.
*O prazo para reembolso será de até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido e verificação do defeito / divergência.
*Serão devolvidos todos os valores pagos (produto + frete + encargos de pagamento), quando aplicável.
Quando não há devolução ou reembolso:
*Produto personalizado com produção iniciada ou concluída conforme pedido (nome, cor, especificações únicas, noivinhos personalizados),e sem defeito.
*Danos causados após recebimento por uso inadequado, transporte pelo cliente ou manuseio incorreto.
*Mudanças de opinião do cliente quando o produto estiver conforme todas as especificações combinadas.
*Fique atento à descrição dos produtos e medidas e tire qualquer dúvida antes de realizar a compra. Prazo para reclamação: 7 dias corridos `a partir do recebimento.
*O Prazo de produção é diferente do prazo de envio. O prazo de produção é de 20 a 30 dias úteis (para produtos em Biscuit), contados somente após a data do pagamento. VERIFIQUE O PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS NO ATO DA COMPRA.
>CANCELAMENTO DE PEDIDO POR PARTE DO COMPRADOR.
*Caso seja pedido o cancelamento por parte do cliente e o pedido estando dentro do prazo informado no produto, por falta de leitura e observância do cliente, onde o pedido tenha sido feito por qualquer modo de pagamento terá uma taxa de 15% sobre o valor total do pedido.
** Cancelamento da compra só será aceito se a peça ainda não tiver sido enviada. Se ela foi produzida e enviada, o cliente deverá arcar com os custos da personalização e envio da peça e 40% do valor da peça deverá ser pago para autorizamos o cancelamento.
*O prazo de entrega é estimado pelos correios. O envio da mercadoria é feito por Sedex, PAC (encomenda simples) ou e-sedex. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. No caso de atraso, será aberta reclamação no site dos correios, visando resolver o atraso. Neste caso o cliente deverá aguardar o posicionamento dos correios. A primeira resposta sobre a reclamação tem o prazo de 3 dias úteis. Havendo possibilidade deste prazo ser prorrogado a critério dos correios. Finalizada a reclamação: o pedido será entregue, ou dado como perdido( neste caso o cliente será ressarcido).
*Caso o comprador cadastre endereço errado ou não esteja em casa para receber os produtos e eles retornem para mim, o frete para reenviar fica por conta do comprador.
*O envio dos produtos é feito por PAC ou por SEDEX, sendo o pagamento feito pelo comprador. Em caso de extravio dos produtos pelos correios eu não tenho responsabilidade, porém irei entrar em contato com os correios e tomar as providências cabíveis PARA O REEMBOLSO DO EXTRAVIO. Se caso os correios confirmarem e pagarem o extravio, o dinheiro será devolvido para o comprador assim que receber (o pagamento está demorando de 2 a 3 meses)
*O Ateliê solicita a gentileza da confirmação do recebimento do produto e realização da avaliação do mesmo. Seus comentários serão lidos com carinho
Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo: CLICK NO LINK "CONTATAR VENDEDOR"
Todos os direitos reservados ©, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação das minhas imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem a minha prévia consulta e aprovação, conforme lei LEI N.º 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem. Grata!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amanda Leles | Ateliê de Biscuit
SobrePolíticas da loja
Esclarecimentos: Não possuo loja física, somente virtual. > PRAZOS DE RESPOSTAS A PERGUNTAS, FRETES, QUESTIONAMENTOS EM GERAL. Política de Troca, Devolução e Reembolso Nossos noivinhos e topos de aniversário são produzidos sob encomenda e personalizados conforme o pedido feito pelo cliente, tornando cada peça única. Prazo de desistência / arrependimento: *Em compras feitas à distância (online), o consumidor pode desistir do pedido em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do pagamento do produto, e ou desde nenhuma produção significativa tenha sido iniciada. *Se a personalização for exclusiva (nome, foto, características específicas), ou se a produção já tiver sido iniciada conforme as especificações do cliente, o direito de arrependimento não se aplica. Troca ou devolução por defeito ou erro de especificação: *Se o produto apresentar defeito reconhecido ou divergir do que foi confirmado no pedido (ex: cor, forma, nome errado), o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para solicitar correção, troca ou reembolso. *Todos os custos de envio de devolução por defeito serão de nossa responsabilidade. Reembolso: *Em caso de devolução aceita, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado pelo cliente, salvo acordo em contrário. *O prazo para reembolso será de até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido e verificação do defeito / divergência. *Serão devolvidos todos os valores pagos (produto + frete + encargos de pagamento), quando aplicável. Quando não há devolução ou reembolso: *Produto personalizado com produção iniciada ou concluída conforme pedido (nome, cor, especificações únicas, noivinhos personalizados),e sem defeito. *Danos causados após recebimento por uso inadequado, transporte pelo cliente ou manuseio incorreto. *Mudanças de opinião do cliente quando o produto estiver conforme todas as especificações combinadas. *Fique atento à descrição dos produtos e medidas e tire qualquer dúvida antes de realizar a compra. Prazo para reclamação: 7 dias corridos `a partir do recebimento. *O Prazo de produção é diferente do prazo de envio. O prazo de produção é de 20 a 30 dias úteis (para produtos em Biscuit), contados somente após a data do pagamento. VERIFIQUE O PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS NO ATO DA COMPRA. >CANCELAMENTO DE PEDIDO POR PARTE DO COMPRADOR. *Caso seja pedido o cancelamento por parte do cliente e o pedido estando dentro do prazo informado no produto, por falta de leitura e observância do cliente, onde o pedido tenha sido feito por qualquer modo de pagamento terá uma taxa de 15% sobre o valor total do pedido. ** Cancelamento da compra só será aceito se a peça ainda não tiver sido enviada. Se ela foi produzida e enviada, o cliente deverá arcar com os custos da personalização e envio da peça e 40% do valor da peça deverá ser pago para autorizamos o cancelamento. *O prazo de entrega é estimado pelos correios. O envio da mercadoria é feito por Sedex, PAC (encomenda simples) ou e-sedex. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. No caso de atraso, será aberta reclamação no site dos correios, visando resolver o atraso. Neste caso o cliente deverá aguardar o posicionamento dos correios. A primeira resposta sobre a reclamação tem o prazo de 3 dias úteis. Havendo possibilidade deste prazo ser prorrogado a critério dos correios. Finalizada a reclamação: o pedido será entregue, ou dado como perdido( neste caso o cliente será ressarcido). *Caso o comprador cadastre endereço errado ou não esteja em casa para receber os produtos e eles retornem para mim, o frete para reenviar fica por conta do comprador. *O envio dos produtos é feito por PAC ou por SEDEX, sendo o pagamento feito pelo comprador. Em caso de extravio dos produtos pelos correios eu não tenho responsabilidade, porém irei entrar em contato com os correios e tomar as providências cabíveis PARA O REEMBOLSO DO EXTRAVIO. Se caso os correios confirmarem e pagarem o extravio, o dinheiro será devolvido para o comprador assim que receber (o pagamento está demorando de 2 a 3 meses) *O Ateliê solicita a gentileza da confirmação do recebimento do produto e realização da avaliação do mesmo. Seus comentários serão lidos com carinho Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo: CLICK NO LINK "CONTATAR VENDEDOR" Todos os direitos reservados ©, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação das minhas imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem a minha prévia consulta e aprovação, conforme lei LEI N.º 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem. Grata!!!
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