Políticas da loja
**Políticas da Loja Alma Arte &Corda**
**Prazos de Produção e Entrega**
Nossas peças são feitas artesanalmente, com cuidado e dedicação. O prazo de produção pode variar conforme o produto, mas, em geral, é de 5 a 15 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido e da região do comprador.
**Política de Personalização**
Se você deseja personalizar sua peça, entre em contato antes de finalizar a compra para verificarmos a viabilidade e o prazo necessário para a produção personalizada.
**Reservas e Desistências**
Não trabalhamos com reservas de peças. Caso você tenha iniciado uma compra, mas não a concluiu com o pagamento, o pedido será cancelado após 7 dias sem retorno. Antes de cancelar, enviaremos uma mensagem para verificar seu interesse.
**Trocas e Devoluções**
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Os produtos devem estar sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foram enviados. O custo do frete para devoluções é de responsabilidade do comprador, exceto em casos de defeito de fabricação.
**Prazo para Concretização do Pedido**
Pedidos realizados e não pagos serão automaticamente cancelados após 7 dias, liberando a peça para outros compradores.
**Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos**
Valorizamos cada contato! Nos esforçamos para responder às mensagens em até 24 horas, garantindo um atendimento atencioso e personalizado.
**Meios de Pagamento**
Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito, com opção de parcelamento. Verifique as condições de parcelamento diretamente na página de pagamento do Elo7.
**Valor Adicional para Presente**
Se deseja enviar seu pedido como presente, podemos incluir uma embalagem especial com uma mensagem personalizada. Consulte-nos para mais detalhes.
**Garantia e Outros Esclarecimentos**
Trabalhamos com dedicação para entregar produtos de alta qualidade, mas se houver algum problema com sua peça, por favor, entre em contato para que possamos solucionar da melhor forma possível.
**Dúvidas?**
Se tiver qualquer outra dúvida, ficaremos felizes em ajudar! Entre em contato pelo chat da loja. ??
Agradecemos por apoiar o trabalho artesanal e escolher a Alma Arte&Corda. ??
Com carinho,
Equipe Alma Arte&Corda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alma Arte&Corda
SobrePolíticas da loja
**Políticas da Loja Alma Arte &Corda** **Prazos de Produção e Entrega** Nossas peças são feitas artesanalmente, com cuidado e dedicação. O prazo de produção pode variar conforme o produto, mas, em geral, é de 5 a 15 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido e da região do comprador. **Política de Personalização** Se você deseja personalizar sua peça, entre em contato antes de finalizar a compra para verificarmos a viabilidade e o prazo necessário para a produção personalizada. **Reservas e Desistências** Não trabalhamos com reservas de peças. Caso você tenha iniciado uma compra, mas não a concluiu com o pagamento, o pedido será cancelado após 7 dias sem retorno. Antes de cancelar, enviaremos uma mensagem para verificar seu interesse. **Trocas e Devoluções** De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Os produtos devem estar sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foram enviados. O custo do frete para devoluções é de responsabilidade do comprador, exceto em casos de defeito de fabricação. **Prazo para Concretização do Pedido** Pedidos realizados e não pagos serão automaticamente cancelados após 7 dias, liberando a peça para outros compradores. **Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos** Valorizamos cada contato! Nos esforçamos para responder às mensagens em até 24 horas, garantindo um atendimento atencioso e personalizado. **Meios de Pagamento** Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito, com opção de parcelamento. Verifique as condições de parcelamento diretamente na página de pagamento do Elo7. **Valor Adicional para Presente** Se deseja enviar seu pedido como presente, podemos incluir uma embalagem especial com uma mensagem personalizada. Consulte-nos para mais detalhes. **Garantia e Outros Esclarecimentos** Trabalhamos com dedicação para entregar produtos de alta qualidade, mas se houver algum problema com sua peça, por favor, entre em contato para que possamos solucionar da melhor forma possível. **Dúvidas?** Se tiver qualquer outra dúvida, ficaremos felizes em ajudar! Entre em contato pelo chat da loja. ?? Agradecemos por apoiar o trabalho artesanal e escolher a Alma Arte&Corda. ?? Com carinho, Equipe Alma Arte&Corda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução