Descrição do produto
Converse all star plataforma personalizado com spikes
**VALORES PODEM SOFRER ALTERAÇÃO DE ACORDO COM A COTAÇÃO DO TÊNIS NO ATO DA COMPRA
Cadarço pode ser original ou de cetim
*Tênis original da marca Converse All Star de couro ou lona- variando de acordo com a disponibilidade
*Tênis pode ser personalizado em outras cores e com detalhes diferentes da imagem, basta solicitar no chat e informar os detalhes
* Voce pode modificar o modelo do tênis, podendo optar por outras cores, plataforma, cano curto, dentre outros detalhes. Valores podem sofrer alteração de acordo com as modificações
* A numeração para o tênis é padrão da marca, tendo a forma um pouco mais folgada, segundo informações do próprio fabricante.
***8 O TAMANHO DEVE SER INFORMADO NO ATO DA COMPRA PELO CHAT DO PRODUTO
imagem ilustrativa pinterest (anuncio personalizado)
Medidas (A x L x C)
20 x 30 x 30 cm
Código do produto
1B415AB
Peso
360 g
Publicado em
29/01/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Jô Almeida
O vestido é lindo, achei ainda mais bonito pessoalmente. Aconfecção muito bem feita! Houve atraso na entrega devido a problema com o correio, porém a vendedora sempre respondeu e foi muito solícita. Ela precisou enviar outro para chegar antes do evento. Sou muito grata por toda a atenção!
-
Cibelli Navarro
Por mais de 50 de aguardo sem retorno.
-
Não respondeu nenhuma pergunta minha. Eu aguardei o prazo de produção e a mesma não postou. Para eu não ter supresa, cancelei a compra e vou procurar outro vendedor. Que pena!
Categorias
- frete reduzido
All Star Customizado Plataforma
ou 6x sem juros de R$ 138,22 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução