Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO: De terça a sexta-feira, das 09h às 18h exceto feriados municipais, nacionais e folgas comunicadas Tempo de resposta com variação entre 10 minutos a até 02 dias úteis de acordo com a demanda e ordem de mensagens/pedidos PAGAMENTO: Compras realizadas após horário de expediente e/ou finais de semana e feriados, só são validadas e respondidas no próximo dia útil Todos os valores anunciados podem sofrer reajustes sem aviso prévio PRAZOS: Cada produto anunciado possui em sua descrição o respectivo prazo para confecção e é distinto ao prazo de entrega pela empresa de frete (correios), ou seja conta-se o prazo total de produção do pedido + dia da postagem + prazo de entrega via empresa de fretes + prazo de alteração de arte se solicitada O prazo de alteração de arte é de 05 (cinco) dias úteis a contar da solicitação, seja qual for a modificação, mínima ou geral Os prazos só passam a contar após confirmação de pagamento, validação do pedido em dia e horário útil Se o produto adquirido necessitar de criação de arte, o prazo de criação/produção só se inicia contagem após definição de detalhes e informações entre as partes e dentro do prazo de produção enviaremos um aprova digital para ser analisada Se o produto adquirido necessita de aprovação do cliente em qualquer aspecto para que possa ser produzido o cliente deve ser breve, a não aprovação em até 48hs após envio da arte/layout poderá consequentemente influenciar no prazo final de produção com acréscimo de até 03 dias úteis. Podem haver atrasos nos prazos, devido falta de informações a serem passadas pelo cliente e/ou qualquer um dos motivos abaixo Problemas com maquinários, tais como manutenção ou possível falha mecânica não previsível Queda de internet e/ou energia Doença Luto Greve ou falta de sistema nas agências dos Correios Em casos no qual o cliente adquirir mais de um produto em uma única compra, cada um com um prazo diferente, prevalecerá o prazo maior, exceto nas compras de logotipo que será mantido prazo de criação do logotipo + prazo de produção dos produtos junto adquiridos Não antecipamos os prazos oferecidos, caso o cliente tenha urgência, deve se programar e fazer o seu pedido com antecedência, respeitando as normas e propostas aqui anunciadas, não atropelamos a produção, respeitamos cada cliente com exclusividade e ordem de pedido sem que haja prioridade um sobre o outro DEVERES DO CLIENTE: Analisar todas as informações contidas no anúncio do produto desejado, tais como medidas, cores, materiais, prazos e possível variações, para que assim tenha total ciência do que realmente está adquirindo e ainda se necessário, se houver dúvidas, entrar em contato com o vendedor antes de realizar o pagamento do pedido Colaborar com o vendedor na providência de informações necessárias para o andamento e término do processo de venda, mantendo comunicação clara e direta a respeito de quaisquer modificações no pedido, aprovações, problemas ou cancelamentos Respeitar os prazos anunciados sem exigir ou afrontar a loja para que a mesma faça qualquer antecipação por motivo pessoal do cliente Conferir dados e layout de provas digitais, tais como ortografia e cores Manter os dados cadastrais atualizados na plataforma, tais como nome completo, telefone, e-mail e endereço para envio dos produtos adquiridos; Caso o endereço cadastrado esteja errado e o produto retorne para loja, será cobrado uma taxa para novo deslocamento até a empresa de fretes no valor de R$10,00 + novo frete ser pago via depósito antes novo envio/não modificamos endereços cadastrados Conferir o produto recebido no ato do recebimento, verificando possíveis erros e avarias causadas na entrega, ATENÇÃO: Se no ato da entrega feita pela empresa dos correios, identificar avarias, danos e/ou violação no pacote: RECUSE A ENTREGA E NOS COMUNIQUE IMEDIATAMENTE, caso contrário não teremos responsabilidade por tal situação PRODUTOS IMPRESSOS: Trabalhamos com impressões jato de tinta CMYK e laser conforme informado em cada anúncio, em alta resolução e com tintas e toners originais para garantir a qualidade do produto final, porém quaisquer produtos impressos/estampados poderão sofrer variações de cores se comparado a prova digital, isso ocorre devido a configuração de cores de cada equipamento (monitor, celular, impressoras e etc). Dessa forma não é considerado defeito ou erro de confecção essas variações. Caso o produto seja confeccionado ou o cliente questione erros mesmo tendo aprovado a arte, será cobrado 50% do valor total da compra para que seja suprido o gasto de novos materiais para uma nova produção DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO: Antes do recebimento do produto, o cliente pode desistir da compra tendo 100% de reembolso apenas quando seu pedido não tenha sido enviado para criação/produção, do contrário: Artes em desenvolvimento: devolução parcial de 80% do valor /Material já impresso /produzido: devolução parcial de 50% do valor Boas Compras

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução