Políticas da loja
Seja bem vindo a nossa loja!
Todas nossas peças são feitas com amor para sua casa , confeccionada com cuidado para cada cliente e com carinho em cada detalhe.
ATENDIMENTO:
As mensagens enviadas até as 18hrs serão respondidas no mesmo dia. Após esse horário, as mensagens recebidas serão respondidas no dia seguinte. Exceto domingos e feriados. O Elo7 só permite a troca de contatos entre cliente e vendendor após a concretização da venda, a qual se dá a partir da confirmação do pagamento.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
A confecção do(s) produto(s) se dará após a confirmação do pagamento, bem como o seu envio, respeitando-se o prazo de produção descrito na(s) página(s) do(s) produto(s). O prazo de produção é contado a partir do dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Para quantidades maiores que as descritas na(s) página(s) do(s) produto(s), o prazo de produção poderá ser alterado em comum acordo com o comprador. Caso tenha urgência, entre em contato antes da compra. As entregas são realizadas pelos Correios e estão sujeitas a eventuais atrasos. Por isso, faça seu pedido com antecedência. Em caso de extravio ou sinistro (roubo) do pedido, no percurso para a entrega, fique tranquilo pois você será totalmente ressarcido. Em caso de insucesso na entrega pelos Correios, por erro nas informações do destinatário ou na ausência deste para receber o(s) produto(s), causando a devolução do(s) mesmo(s) à loja, os custos de reenvio serão por conta do comprador.
AVALIAÇÃO
Solicitamos que faça sua avaliação após o recebimento do produto. Isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso atendimento e produção.
PRODUTOS:
As peças são sempre enviadas com as instruções para sua conservação e higienização. Por serem produtos totalmente artesanais e confeccionados com fio de malha ou barbante , pode haver pequenas variações de um para outro do mesmo tipo, assim como pequenas variações de cor e tamanho.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
Caso haja divergência no produto enviado, por erro da loja, ou algum defeito de produção, ele poderá ser trocado pelo mesmo modelo e tamanho informados no pedido, desde que a loja seja comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador. Entre em contato para combinar a devolução. Nesse caso, os custos de devolução e reenvio serão por conta do cliente. Ao receber o produto (exceto personalizado ou sob encomenda), o comprador tem 7 dias corridos para comunicar a desistência da compra e efetuar a devolução do mesmo, arcando com o frete. Só será aceita a desistência da compra de produtos a pronta-entrega, não sendo válida para produtos personalizados ou sob encomenda. NÃO serão aceitas devoluções sem comunicado prévio à loja, nesses casos o produto retornará ao comprador e sem possibilidade de troca. Após a loja ser avisada da desistência da compra (dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador) e receber o produto em sua embalagem original (com todos os itens que, por ventura, foram enviados juntamente com ele dentro da caixa), constatando que ele está intacto e sem sinais de uso; o valor do produto (excluindo-se o frete pago na hora da compra) será devolvido ao comprador pelo sistema Wirecard. A devolução será feita por estorno na fatura do cartão de crédito, se o pagamento do pedido foi realizado com cartão de crédito, ou será feita por depósito em conta bancária, se o pagamento do pedido foi realizado com boleto. Essa é uma política do Wirecard, sistema que gerencia os pagamentos, sobre a qual infelizmente não tenho controle.
Desde já agradecemos sua visita.
Abç
Aline Crochê RP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aline Crochê RP
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo a nossa loja! Todas nossas peças são feitas com amor para sua casa , confeccionada com cuidado para cada cliente e com carinho em cada detalhe. ATENDIMENTO: As mensagens enviadas até as 18hrs serão respondidas no mesmo dia. Após esse horário, as mensagens recebidas serão respondidas no dia seguinte. Exceto domingos e feriados. O Elo7 só permite a troca de contatos entre cliente e vendendor após a concretização da venda, a qual se dá a partir da confirmação do pagamento. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: A confecção do(s) produto(s) se dará após a confirmação do pagamento, bem como o seu envio, respeitando-se o prazo de produção descrito na(s) página(s) do(s) produto(s). O prazo de produção é contado a partir do dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Para quantidades maiores que as descritas na(s) página(s) do(s) produto(s), o prazo de produção poderá ser alterado em comum acordo com o comprador. Caso tenha urgência, entre em contato antes da compra. As entregas são realizadas pelos Correios e estão sujeitas a eventuais atrasos. Por isso, faça seu pedido com antecedência. Em caso de extravio ou sinistro (roubo) do pedido, no percurso para a entrega, fique tranquilo pois você será totalmente ressarcido. Em caso de insucesso na entrega pelos Correios, por erro nas informações do destinatário ou na ausência deste para receber o(s) produto(s), causando a devolução do(s) mesmo(s) à loja, os custos de reenvio serão por conta do comprador. AVALIAÇÃO Solicitamos que faça sua avaliação após o recebimento do produto. Isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso atendimento e produção. PRODUTOS: As peças são sempre enviadas com as instruções para sua conservação e higienização. Por serem produtos totalmente artesanais e confeccionados com fio de malha ou barbante , pode haver pequenas variações de um para outro do mesmo tipo, assim como pequenas variações de cor e tamanho. TROCA E DEVOLUÇÃO: Caso haja divergência no produto enviado, por erro da loja, ou algum defeito de produção, ele poderá ser trocado pelo mesmo modelo e tamanho informados no pedido, desde que a loja seja comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador. Entre em contato para combinar a devolução. Nesse caso, os custos de devolução e reenvio serão por conta do cliente. Ao receber o produto (exceto personalizado ou sob encomenda), o comprador tem 7 dias corridos para comunicar a desistência da compra e efetuar a devolução do mesmo, arcando com o frete. Só será aceita a desistência da compra de produtos a pronta-entrega, não sendo válida para produtos personalizados ou sob encomenda. NÃO serão aceitas devoluções sem comunicado prévio à loja, nesses casos o produto retornará ao comprador e sem possibilidade de troca. Após a loja ser avisada da desistência da compra (dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador) e receber o produto em sua embalagem original (com todos os itens que, por ventura, foram enviados juntamente com ele dentro da caixa), constatando que ele está intacto e sem sinais de uso; o valor do produto (excluindo-se o frete pago na hora da compra) será devolvido ao comprador pelo sistema Wirecard. A devolução será feita por estorno na fatura do cartão de crédito, se o pagamento do pedido foi realizado com cartão de crédito, ou será feita por depósito em conta bancária, se o pagamento do pedido foi realizado com boleto. Essa é uma política do Wirecard, sistema que gerencia os pagamentos, sobre a qual infelizmente não tenho controle. Desde já agradecemos sua visita. Abç Aline Crochê RP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução