Políticas da loja
Política de Trocas e Devoluções ? ALINE CASTRO BACKCDROPS
Prezamos pela sua satisfação! Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e da plataforma Elo7 para garantir uma experiência segura e transparente.
Prazo para devolução
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento garantido por lei.
Condições para devolução ou troca
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e, preferencialmente, na embalagem original.
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização.
Como solicitar
Entre em contato conosco pelo chat da Elo7, informando:
Número do pedido
Motivo da devolução ou troca
Fotos do produto (em caso de defeito)
Responderemos o mais rápido possível com as orientações para envio.
Custos de frete
Se o motivo da devolução for erro da loja ou produto com defeito, o frete é por nossa conta.
Em casos de arrependimento ou troca por gosto/tamanho, o frete fica por conta do comprador.
Reembolso
O reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado no pedido, após o recebimento e conferência do produto devolvido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aline Castro Backdrops
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas e Devoluções ? ALINE CASTRO BACKCDROPS Prezamos pela sua satisfação! Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e da plataforma Elo7 para garantir uma experiência segura e transparente. Prazo para devolução Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento garantido por lei. Condições para devolução ou troca O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e, preferencialmente, na embalagem original. Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização. Como solicitar Entre em contato conosco pelo chat da Elo7, informando: Número do pedido Motivo da devolução ou troca Fotos do produto (em caso de defeito) Responderemos o mais rápido possível com as orientações para envio. Custos de frete Se o motivo da devolução for erro da loja ou produto com defeito, o frete é por nossa conta. Em casos de arrependimento ou troca por gosto/tamanho, o frete fica por conta do comprador. Reembolso O reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado no pedido, após o recebimento e conferência do produto devolvido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução