Descrição do produto
Par de alianças 7mmMoeda antiga
Forro de aço cirúrgico
mais estojo
Valor é referente ao par
Prazo de fabricação. Quatro dias úteis.
Garantia de 1 ano !
Acompanha caixinha de veludo.
Gravação nomes
Para quem pretende casar ou noivar a Aliança de Moeda Antiga é uma alternativa econômica e de excelente qualidade.
Feita com Liga de Bronze e Alumínio (MOEDA ANTIGA)
Aliança de Moeda Antiga é uma opção perfeita para quem está em busca de alianças de baixo custo, sem abrir mão da qualidade.
É um produto que agrada a todos os gostos por ter cor, brilho e durabilidade do ouro 18k.
O agente mais comum no escurecimento das alianças de moedas e da prata é o ácido úrico, reagente esse expelido pela nossa pele em maior ou menor quantidade isso dependendo de cada pessoas.
Caso seja uma característica de sua pele a grande incidência de ácido úrico, procure lavar suas Alianças com frequência com água e sabão neutro, secando-as bem logo em seguida.
Basta um polimento sempre que necessário para que suas alianças voltem a brilhar como se estivessem nova!
Medidas (A x L x C)
0.11 x 0.11 x 0.16 cm
Código do produto
12A6988
Peso
30 g
Publicado em
25/05/2020
Avaliações do produto
-
Marcelo Assis de Souza
Material ótimo, acabamento perfeito , design sem igual...recomendo e muito esse produto. Muito satisfeito com minha aliança
Categorias
- frete reduzido
Aliança de noivado de moeda antiga com forro de aço
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 5x sem juros de R$ 34,00 no cartão
-5% no Pix R$ 161,50
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução