Políticas da loja
Olá clientes, qualquer dúvida que tiver antes de efetuar o pedido, clique em CONTATAR VENDEDOR.
Tire todas as dúvidas sobre prazos, frete, formas de pagamento. [
NO MOMENTO ESTOU VENDENDO SOMENTE PARA SÃO PAULO/SP E INTERIOR DE SP.
* DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO : Segunda a Sexta das 10:30 as 18:30
Intercalo meu tempo entre produção e atendimento dentro deste período
Caso tenha muitos atendimentos que não consiga responder no mesmo dia, aguarde a resposta em até 1 dia útil.
1) PRAZOS
ATENÇÃO QUANTO AOS PRAZOS: ANTECIPEM SEUS PREPARATIVOS
Estou trabalhando com prazo de 7 dias úteis até 10 dias úteis de produção para a maioria dos produtos.
2) FORMAS DE PAGAMENTO - Cartões de crédito: Informação sobre a AUTORIZAÇÃO ou NÃO AUTORIZAÇÃO do pagamento na hora Á vista ou parcelado (com juros).
- Boleto Bancário: AUTORIZAÇÃO do pagamento até 48 horas da emissão do mesmo
3) ENVIO ARTE PARA APROVAÇÃO APÓS A COMPRA/ CONFECÇÃO: O envio da arte será em 3 dias úteis após a compra e envio dos dados para personalização pelo comprador.
- Sobre a confecção/impressão: Importante saber que a arte da tela pode haver alterações na tonalidade da cor no produto impresso, mas com certeza tem toda a qualidade de impressão que as clientes sempre elogiam, é só um ponto a destacar. Utilizo sempre materiais de alta qualidade para a produção dos convites e papelaria.
4) AUSÊNCIA DE CONTATO APÓS ENVIAR PEDIDO GERA CANCELAMENTO :Um pedido que for aberto pelo comprador sem o contato com o vendedor pode ser cancelado em até 5 dias úteis, onde dentro desta data farei o contato com o comprador pedindo informações para elaborar a arte para a aprovação. Não havendo contato, o mesmo será cancelado.
5) ATENÇÃO A ESCOLHA DO FRETE : Trabalho com frete com desconto SOMENTE Sedex.
Só entrar em contato informando o CEP e quantidade desejada que faço o cálculo.
6) SOBRE A ENTREGA/ CORREIOS: A entrega do pedido é feita pelos Correios, então qualquer problema que tiver sobre não receber o rastreamento e não receber o pedido,
entrem em contato que faço uma reclamação nos Correios e ajudo a receber o pedido.
Caso não receba o pedido por parte dos Correios (extravio, roubo), o valor poderá ser restituído a partir da abertura da indenização nos Correios.
7) CUIDADO COM ENDEREÇOS CADASTRADOS : Não tenho acesso ao endereço do cliente então no momento da compra tenha certeza de qual endereço quer para a entrega das encomendas pois como foi dito no frete, quando o frete é escolhido não tem como alterar e o frete já vai com o endereço cadastrado. Então NÃO é possível alterar o endereço após concluir a compra e SOMENTE o suporte pode fazer isso, o vendedor não tem acesso.
8) CANCELAMENTO -Cancelamentos podem ser feitos mas tenho as regras:
1- Cancelamento até o dia seguinte do dia da compra pode ser solicitados e terá a devolução do valor de 100%
2- Cancelamento antes do envio da arte para aprovação pode ser solicitados e terá a devolução do valor de 70% do valor pois o meu trabalho do desenvolvimento da arte já está em andamento e eu não cobro para fazer a arte como outras lojas cobram mas se houver o cancelamento os 30% referente ao trabalho da arte será descontado.
3- Cancelamento após o envio da arte para aprovação e inicio de produção não terá mais o valor devolvido e será produzido e entregue conforme combinado. Porque não é devolvido? Porque se trata de convites e papelaria que não posso repassar para outra pessoa então terei perda de materiais e será um material que não terei utilidade nenhuma.
A quebra deste acordo e forçado o cancelamento gera multa de 2 vezes o valor total pago no pedido.
Ex: valor total pago R$100 (multa R$200)
Estou à disposição sempre, mandem mensagens, perguntem, é o seu relacionamento que agrega valor ao meu trabalho. :) Alyne
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
:: Algodão Doce :: Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Olá clientes, qualquer dúvida que tiver antes de efetuar o pedido, clique em CONTATAR VENDEDOR. Tire todas as dúvidas sobre prazos, frete, formas de pagamento. [ NO MOMENTO ESTOU VENDENDO SOMENTE PARA SÃO PAULO/SP E INTERIOR DE SP. * DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO : Segunda a Sexta das 10:30 as 18:30 Intercalo meu tempo entre produção e atendimento dentro deste período Caso tenha muitos atendimentos que não consiga responder no mesmo dia, aguarde a resposta em até 1 dia útil. 1) PRAZOS ATENÇÃO QUANTO AOS PRAZOS: ANTECIPEM SEUS PREPARATIVOS Estou trabalhando com prazo de 7 dias úteis até 10 dias úteis de produção para a maioria dos produtos. 2) FORMAS DE PAGAMENTO - Cartões de crédito: Informação sobre a AUTORIZAÇÃO ou NÃO AUTORIZAÇÃO do pagamento na hora Á vista ou parcelado (com juros). - Boleto Bancário: AUTORIZAÇÃO do pagamento até 48 horas da emissão do mesmo 3) ENVIO ARTE PARA APROVAÇÃO APÓS A COMPRA/ CONFECÇÃO: O envio da arte será em 3 dias úteis após a compra e envio dos dados para personalização pelo comprador. - Sobre a confecção/impressão: Importante saber que a arte da tela pode haver alterações na tonalidade da cor no produto impresso, mas com certeza tem toda a qualidade de impressão que as clientes sempre elogiam, é só um ponto a destacar. Utilizo sempre materiais de alta qualidade para a produção dos convites e papelaria. 4) AUSÊNCIA DE CONTATO APÓS ENVIAR PEDIDO GERA CANCELAMENTO :Um pedido que for aberto pelo comprador sem o contato com o vendedor pode ser cancelado em até 5 dias úteis, onde dentro desta data farei o contato com o comprador pedindo informações para elaborar a arte para a aprovação. Não havendo contato, o mesmo será cancelado. 5) ATENÇÃO A ESCOLHA DO FRETE : Trabalho com frete com desconto SOMENTE Sedex. Só entrar em contato informando o CEP e quantidade desejada que faço o cálculo. 6) SOBRE A ENTREGA/ CORREIOS: A entrega do pedido é feita pelos Correios, então qualquer problema que tiver sobre não receber o rastreamento e não receber o pedido, entrem em contato que faço uma reclamação nos Correios e ajudo a receber o pedido. Caso não receba o pedido por parte dos Correios (extravio, roubo), o valor poderá ser restituído a partir da abertura da indenização nos Correios. 7) CUIDADO COM ENDEREÇOS CADASTRADOS : Não tenho acesso ao endereço do cliente então no momento da compra tenha certeza de qual endereço quer para a entrega das encomendas pois como foi dito no frete, quando o frete é escolhido não tem como alterar e o frete já vai com o endereço cadastrado. Então NÃO é possível alterar o endereço após concluir a compra e SOMENTE o suporte pode fazer isso, o vendedor não tem acesso. 8) CANCELAMENTO -Cancelamentos podem ser feitos mas tenho as regras: 1- Cancelamento até o dia seguinte do dia da compra pode ser solicitados e terá a devolução do valor de 100% 2- Cancelamento antes do envio da arte para aprovação pode ser solicitados e terá a devolução do valor de 70% do valor pois o meu trabalho do desenvolvimento da arte já está em andamento e eu não cobro para fazer a arte como outras lojas cobram mas se houver o cancelamento os 30% referente ao trabalho da arte será descontado. 3- Cancelamento após o envio da arte para aprovação e inicio de produção não terá mais o valor devolvido e será produzido e entregue conforme combinado. Porque não é devolvido? Porque se trata de convites e papelaria que não posso repassar para outra pessoa então terei perda de materiais e será um material que não terei utilidade nenhuma. A quebra deste acordo e forçado o cancelamento gera multa de 2 vezes o valor total pago no pedido. Ex: valor total pago R$100 (multa R$200) Estou à disposição sempre, mandem mensagens, perguntem, é o seu relacionamento que agrega valor ao meu trabalho. :) Alyne
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução