Descrição do produto
SÍLABAS SIMPLES MÓVEL - Contém 100 peças. Conjunto confeccionado em E.V.A, com sílabas em script maiúsculas serigrafadas na cor preta medindo 3,5 x 3,5 cm 4 mm de espessura cada peça de encaixe.
* Modelo quebra cabeça.
O Alfabeto móvel de Silabas simples é utilizado tanto na sala de aula quanto em casa, para o aprendizado dos pequenos, mobiliza diversos saberes a cerca da lógica que rege a escrita, consolidando aprendizagens e conhecimentos, nessa área. Para a criança, isso é importante porque ajuda ela a perceber que palavras diferentes podem variar, quanto ao número e ordem das letras, que é possível identificar semelhanças sonoras presentes em sílabas e que as vogais aparecem em quase todas as palavras da nossa língua, dentre outras virtudes.
O Alfabeto móvel de Silabas simples ajuda a criança na linguagem, se familiarizando com a comunicação e encorajando a leitura/escrita/fala, na coordenação, na prática de movimentos efetivos, desenvolvendo bons reflexos, adquirindo mais equilíbrio e confiança, e na atenção, já que desenvolve o olhar, o escutar e o concentrar-se mais no que a rodeia, entre outras vantagens.
Acondicionado em plástico protetor
Qualquer outra duvida, sinta-se à vontade para nos perguntar. Teremos o maior prazer em esclarecê-lo.
Utilize o campo de perguntas para orçar mais peças !!
Temos em estoque
Fotos reais do produto!
Medidas (A x L x C)
0.03 x 0.17 x 0.35 cm
Código do produto
1616459
Peso
100 g
Publicado em
24/04/2021
Avaliações do produto
-
Cristiane Domingues da Silva
Adorei o produto.
Categorias
Alfabetização Sílabas Simples Em E.v.a
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-5% no Pix R$ 20,90
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução