Políticas da loja
Política de Troca e Devolução
Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos comprados poderão ser trocado através de nossa Central de Atendimento através do ELO7, e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Motivos de troca do produto
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS (cuide muito ao enviar os dados para personalizar) e se o tamanho está correto
DEFEITO:
Nossos Produtos passam pelo controle de qualidade e são revisados antes de sair para entrega ao cliente.
No caso de produtos com defeitos Alèm do Sonho cobre os custos para a devolução da peça.
O cliente poderá solicitar a troca do produto adquirido pelo chat do ELO7 durante 7 dias. Caso o mesmo não faça no tempo estipulado, não realizaremos a troca.
TAMANHOS:
Disponibilizamos de tabelas de Medidas assim como as medidas na descrição de cada produto.
As fotos postadas em nosso site são fotos Originais e Reais.
Caso o produto não sendo personalizado adquirido não satisfaça o cliente pelo motivo de tamanho, o cliente poderá trocá-lo nos enviando mensagem pelo chat do ELO7, Informando a data de recebimento, e o motivo da Troca.
A TROCA por esse motivo será realizada, desde que o cliente assuma as despesas de Correio.
(NÃO PERSONALIZADO)
Condições do produto para troca e/ou devolução
Somente serão aceitos em qualquer caso de troca:
- Produtos com etiqueta devidamente afixada.
- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais.
Observações Importantes:
O produto para troca deve seguir a política de CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO. Estando a TAG fixada na Peça.
O produto será analisado pela nossa equipe. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Caso o objeto da troca não esteja mais disponível o cliente poderá trocar por outro produto ou então devolução do valor.
Produtos que estiverem em liquidação ou promoções não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça, será necessário, em todo caso, entrar em contato com Central de Atendimento, Pelo chat do ELO7.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Procedimento de devolução
1. Comunique a intenção de devolução a Central de Atendimento, pelo Chat ELO7, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;
2. O produto esteja nas condições indicadas no item CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, acima descrito.
Em até 5 dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa aprovará a devolução e continuará o processo de reembolso dos valores da compra.
Observações Importantes:
Se o pagamento for feito pelos meios PayPal e PagSeguro, Cartão , o prazo segue o estipulado por cada um dos meios.
Em caso de: boleto; Transferência; Depósito bancário o reembolso será feito diretamente ao cliente, de acordo com a negociação feita entre a empresa e consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Além do Sonho
SobrePolíticas da loja
Política de Troca e Devolução Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos comprados poderão ser trocado através de nossa Central de Atendimento através do ELO7, e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Motivos de troca do produto NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS (cuide muito ao enviar os dados para personalizar) e se o tamanho está correto DEFEITO: Nossos Produtos passam pelo controle de qualidade e são revisados antes de sair para entrega ao cliente. No caso de produtos com defeitos Alèm do Sonho cobre os custos para a devolução da peça. O cliente poderá solicitar a troca do produto adquirido pelo chat do ELO7 durante 7 dias. Caso o mesmo não faça no tempo estipulado, não realizaremos a troca. TAMANHOS: Disponibilizamos de tabelas de Medidas assim como as medidas na descrição de cada produto. As fotos postadas em nosso site são fotos Originais e Reais. Caso o produto não sendo personalizado adquirido não satisfaça o cliente pelo motivo de tamanho, o cliente poderá trocá-lo nos enviando mensagem pelo chat do ELO7, Informando a data de recebimento, e o motivo da Troca. A TROCA por esse motivo será realizada, desde que o cliente assuma as despesas de Correio. (NÃO PERSONALIZADO) Condições do produto para troca e/ou devolução Somente serão aceitos em qualquer caso de troca: - Produtos com etiqueta devidamente afixada. - Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais. Observações Importantes: O produto para troca deve seguir a política de CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO. Estando a TAG fixada na Peça. O produto será analisado pela nossa equipe. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Caso o objeto da troca não esteja mais disponível o cliente poderá trocar por outro produto ou então devolução do valor. Produtos que estiverem em liquidação ou promoções não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça, será necessário, em todo caso, entrar em contato com Central de Atendimento, Pelo chat do ELO7. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Procedimento de devolução 1. Comunique a intenção de devolução a Central de Atendimento, pelo Chat ELO7, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; 2. O produto esteja nas condições indicadas no item CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, acima descrito. Em até 5 dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa aprovará a devolução e continuará o processo de reembolso dos valores da compra. Observações Importantes: Se o pagamento for feito pelos meios PayPal e PagSeguro, Cartão , o prazo segue o estipulado por cada um dos meios. Em caso de: boleto; Transferência; Depósito bancário o reembolso será feito diretamente ao cliente, de acordo com a negociação feita entre a empresa e consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução