Políticas da loja
1. Personalização
Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas e preferências, desde que os materiais que a compõem estejam disponíveis. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização.
2. Atendimento
Não possuímos horário fixo para atendimento, porém, a maior disponibilidade está no período de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, exceto feriados e nosso prazo de resposta das mensagens é entre 24 e 48h.
3. Arte
A arte é enviada para aprovação após o recebimento do pedido e suas informações adicionais.
4. Prazo e Produção
O pedido deve ser aprovado antes de ser personalizado. E seu tempo de produção depende de cada produto e você pode verificar no anuncio qual o seu prazo de produção que se inicia a partir da data de confirmação do pagamento.
5. Desistências e Cancelamentos
Todos os pedidos são cancelados depois de 15 dias de não aprovado ou pago pelo cliente, podendo ser ativado coso o cliente o solicite. O cliente pode cancelar um pedido já pago desde que o produto não tenha entrado em produção.
6. Trocas e devoluções
A troca de um produto por outro só poderá ser realizada caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Além disso, a desistência do pedido só será aceita caso o produto ainda não esteja em produção, seja qual for o motivo.
O cliente deve conferir a encomenda assim que chegar e caso receba algo diferente do que foi comprado, ele deverá entrar em contato para informar o problema. Não serão acatados problemas informados após 10 dias do recebimento.
7. Tipos e preços de frete e envio
Todos os nossos pedidos serão entregues via correios, seguindo todas as orientações de custo e prazo de envio fornecido pela plataforma.
8. Outros pontos
Para pedidos com urgência, solicitamos ao cliente entrar em contato antes de efetuar qualquer pagamento, a fim de verificar nossa disponibilidade dos prazos e evitar qualquer contratempo.
Para pedidos abaixo da quantidade mínima, será analisada a possibilidade da venda.
9. Meios e formas de pagamento
Oferecidos única e exclusivamente pela plataforma de vendas do Elo7, quais quer problema ou Irregularidade no pagamento, o cliente deve entrar em contado diretamente com o Elo7. São elas boleto à vista ou parcelamento no cartão de crédito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alegria na Caixa
SobrePolíticas da loja
1. Personalização Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas e preferências, desde que os materiais que a compõem estejam disponíveis. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização. 2. Atendimento Não possuímos horário fixo para atendimento, porém, a maior disponibilidade está no período de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, exceto feriados e nosso prazo de resposta das mensagens é entre 24 e 48h. 3. Arte A arte é enviada para aprovação após o recebimento do pedido e suas informações adicionais. 4. Prazo e Produção O pedido deve ser aprovado antes de ser personalizado. E seu tempo de produção depende de cada produto e você pode verificar no anuncio qual o seu prazo de produção que se inicia a partir da data de confirmação do pagamento. 5. Desistências e Cancelamentos Todos os pedidos são cancelados depois de 15 dias de não aprovado ou pago pelo cliente, podendo ser ativado coso o cliente o solicite. O cliente pode cancelar um pedido já pago desde que o produto não tenha entrado em produção. 6. Trocas e devoluções A troca de um produto por outro só poderá ser realizada caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Além disso, a desistência do pedido só será aceita caso o produto ainda não esteja em produção, seja qual for o motivo. O cliente deve conferir a encomenda assim que chegar e caso receba algo diferente do que foi comprado, ele deverá entrar em contato para informar o problema. Não serão acatados problemas informados após 10 dias do recebimento. 7. Tipos e preços de frete e envio Todos os nossos pedidos serão entregues via correios, seguindo todas as orientações de custo e prazo de envio fornecido pela plataforma. 8. Outros pontos Para pedidos com urgência, solicitamos ao cliente entrar em contato antes de efetuar qualquer pagamento, a fim de verificar nossa disponibilidade dos prazos e evitar qualquer contratempo. Para pedidos abaixo da quantidade mínima, será analisada a possibilidade da venda. 9. Meios e formas de pagamento Oferecidos única e exclusivamente pela plataforma de vendas do Elo7, quais quer problema ou Irregularidade no pagamento, o cliente deve entrar em contado diretamente com o Elo7. São elas boleto à vista ou parcelamento no cartão de crédito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução