
Péssima experiência. Enviei mensagem confirmando quando seria postado, paguei o frete mais caro pra chegar antes. Fechei o pedido dia 4, disseram que a postagem seria feita no dia seguinte do pedido. Dia 7 e nada de avisarem, perguntei se estava tudo certo com a produção e disseram que sim e que seria enviado o produto no dia seguinte (dia 8). Dia 9 (hoje) mandei mensagem perguntando do código de rastreio, e só depois da minha mensagem que vieram avisar que esgotou o estoque. Por que não avisaram antes? Eu nem compraria, me certifiquei dos prazos antes justamente por isso, se não podem cumprir não deem esse prazo pros clientes. E por que fingiram que estava tudo certo com a produção? Só me avisaram que esgotou quando mandei mensagem. No fim cancelaram o pedido e eu fiquei sem o presente de dia dos pais. Absurdo, péssimo atendimento.
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Pela sua avaliação, percebi que não me fiz entender... se soubéssemos que o estoque iria esgotar, não teríamos feito o layout e toda a produção da sua arte - ocorre que os pedidos vão entrando em fila de produção e quando chegou a produção do seu pedido, infelizmente ele esgotou antes de chegar a nova remessa, pois quando vimos que iria faltar, imediatamente já colocamos em produção a nova remessa, que ficará pronta dia 15 - então foi quando te chamamos e oferecemos os outros acessórios que temos, como meia, fronha de travesseiro, chinelo, necessaire, tapa olho, tudo que fosse possível fazer a troca para não lhe deixar sem presente. Somos uma empresa que preza pelo atendimento e satisfação do cliente, mas não somos perfeitos e imprevistos acontecem, infelizmente. Já solicitamos o reembolso através do Elo7. Obrigada