Políticas da loja
Olá, é um prazer ter você aqui em nossa loja!
Queremos que tenha uma ótima experiência conosco, portanto, leia com atenção as políticas da loja.
IMPORTANTE: Antes de clicar em "comprar este produto" , clique no botão "CONTATAR VENDEDOR", que se encontra ao lado direito de qualquer produto, para que você esclareça qualquer dúvida. Os pedidos não finalizados em até 3 dias serão cancelados automaticamente.
As mensagens serão respondidas em até 24 horas, somente de segunda a sexta-feira.
Nosso PRAZO DE CONFECÇÃO é de 45 dias ÚTEIS, em média 60 dias corridos, a ser contado a partir da data da aprovação do layout + confirmação de pagamento.
-Não trabalhamos com amostras físicas.
-Não aceitaremos TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO por se tratar de itens personalizados e feitos sob encomenda,
-Não enviamos arquivos editáveis.
-Não comercializamos arte digital; a sua compra refere-se ao produto físico, não a arte.
-Após concluir a compra o cliente receberá pelo chat do site um questionário para ser preenchido com os dados necessários para desenvolvermos seu pedido.
-O layout do convite será enviado ao cliente via e-mail para a aprovação em até 7 dias úteis a contar da data em que receberemos os dados do evento. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência dos dados é de responsabilidade total do cliente; não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança.
- SOBRE O ENVIO DA LISTA (com os nomes dos convidados para os tags):
- O CLIENTE NÃO receberá layout dos tags com nome dos convidados, por tanto, é importante seguir as orientações abaixo:
- A lista deve ser enviada corretamente.
- Colocar um nome abaixo do outro, digitado, exatamente como queira que seja impresso.
- É de extrema importância que façam uma revisão ortográfica e gramatical na lista, assim como verificação de erros de digitação. Fiquem atentos a utilização de letras maiúsculas (caixa alta). Nós não fazemos nenhuma correção na lista. A lista será impressa exatamente como nos foi enviada.
- SOBRE A FIDELIDADE DAS CORES:
Impressão: Devido a variação de modelos/configurações dos monitores, a nossa loja não garante fidelidade de cores quando comparado o convite impresso com o layout (enviado por e-mail) visualizado no monitor, não caracterizando defeito de impressão.
-SOBRE ENTREGA:
- Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados.
- A entrega é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios.
- Verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado.
- O frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alegrar Conviteria
SobrePolíticas da loja
Olá, é um prazer ter você aqui em nossa loja! Queremos que tenha uma ótima experiência conosco, portanto, leia com atenção as políticas da loja. IMPORTANTE: Antes de clicar em "comprar este produto" , clique no botão "CONTATAR VENDEDOR", que se encontra ao lado direito de qualquer produto, para que você esclareça qualquer dúvida. Os pedidos não finalizados em até 3 dias serão cancelados automaticamente. As mensagens serão respondidas em até 24 horas, somente de segunda a sexta-feira. Nosso PRAZO DE CONFECÇÃO é de 45 dias ÚTEIS, em média 60 dias corridos, a ser contado a partir da data da aprovação do layout + confirmação de pagamento. -Não trabalhamos com amostras físicas. -Não aceitaremos TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO por se tratar de itens personalizados e feitos sob encomenda, -Não enviamos arquivos editáveis. -Não comercializamos arte digital; a sua compra refere-se ao produto físico, não a arte. -Após concluir a compra o cliente receberá pelo chat do site um questionário para ser preenchido com os dados necessários para desenvolvermos seu pedido. -O layout do convite será enviado ao cliente via e-mail para a aprovação em até 7 dias úteis a contar da data em que receberemos os dados do evento. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência dos dados é de responsabilidade total do cliente; não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança. - SOBRE O ENVIO DA LISTA (com os nomes dos convidados para os tags): - O CLIENTE NÃO receberá layout dos tags com nome dos convidados, por tanto, é importante seguir as orientações abaixo: - A lista deve ser enviada corretamente. - Colocar um nome abaixo do outro, digitado, exatamente como queira que seja impresso. - É de extrema importância que façam uma revisão ortográfica e gramatical na lista, assim como verificação de erros de digitação. Fiquem atentos a utilização de letras maiúsculas (caixa alta). Nós não fazemos nenhuma correção na lista. A lista será impressa exatamente como nos foi enviada. - SOBRE A FIDELIDADE DAS CORES: Impressão: Devido a variação de modelos/configurações dos monitores, a nossa loja não garante fidelidade de cores quando comparado o convite impresso com o layout (enviado por e-mail) visualizado no monitor, não caracterizando defeito de impressão. -SOBRE ENTREGA: - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. - A entrega é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. - Verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. - O frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução