Ana Carolina avaliou Álbum "Boy" - para 140 fotos.
Pedido recebido, tudo em ordem, gostei bastante!Ver detalhes da avaliação
Pedido recebido, tudo em ordem, gostei bastante!Ver detalhes da avaliação
Produto entregue no prazo! Vendedor atencioso.Ver detalhes da avaliação
OTIMO TRABALHO.Ver detalhes da avaliação
ADOREI E VOU PEDIR MAIS.
Vendedora foi muito atenciosa e paciente com as dúvidas. E o álbum é lindo.Ver detalhes da avaliação
Produto recebido. Agradeço a gentileza e capricho. Ficou muito bonito. Abraços e até uma próxima vez. LuciliaVer detalhes da avaliação
Simplismente adorei!!Muito lindo meu albúm...Ver detalhes da avaliação
Adorei, ficaram lindos!!!Ver detalhes da avaliação
Lindos albuns. Adorei, estão de parabéns.Ver detalhes da avaliação
Ótimo atendimento e produto de boa qualidade.Ver detalhes da avaliação
Ótimo vendedor,a mercadoria chegou rapidinho e o album é de ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Recebi o produto conforme especifica os dados informados.Ver detalhes da avaliação
Grata pela rapidez. Luana
Gostei mto do album! Muito bem feito, e chegou no prazo marcado!Ver detalhes da avaliação
Nota 10 , para o vendedor como para todo site , mercadorias são excelentes.Ver detalhes da avaliação
Ótima vendedora!
Muito atenciosa, produto de ótima qualidade.
Fiquei muito satisfeita.
Gostei!Ver detalhes da avaliação
Excelente o album e muito bem feito. Qualidade de primeira.Ver detalhes da avaliação
Att Andressa
Ótimo, chegou rápido e o produto é lindo!!!Ver detalhes da avaliação
Parabéns amei o album ficou perfeito....bjimVer detalhes da avaliação
Lindossssssss!!!Ver detalhes da avaliação
Parabéns pelo lindo trabalho...
Oi,
Recebi ontem dia 19/02/13 meu pedido, e fiquei um pouco triste pq ele veio um pouco amassado nas pontas, acho q vcs deveriam colocá-los numa caixa para proteger e não apenas numa embalage de papel nos correios, pois comprometeu a aqualidade do produto,as sua pontas estão amassadas de um lado.
Bom dia, Monica!
Veja só, isso nunca aconteceu com nenhum de nossos álbuns, em 5 anos de trabalho.
Provavelmente seu embrulho sofreu alguma avaria dos Correios, e nós jamais deixaríamos um cliente com o produto danificado.
Por que não entrou em contato conosco informando o acontecido? Preferiu deixar uma avaliação pública negativa sem nem nos contactar? É a primeira avaliação ruim que recebemos até hoje, que pena!
Por favor, peço que nos envie o álbum de volta, e enquanto isso estaremos fazendo um novo álbum para você.
Lhe passarei instruções via e-mail de como enviá-lo.
Peço que aceite nossas desculpas pelo ocorrido, e espero que tudo se resolva o mais breve possível.
Um grande abraço,
Catharina Gonzaga.