Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR:
(Entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loa. Boas compras!)
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 11:00h e das 14h às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente.
E-mails são respondidos em até 72 horas úteis.
PRODUTOS
Nossos produtos são feitos com matéria prima selecionada e de excelente qualidade. Tudo é feito com muito cuidado e carinho, valorizando cada detalhe.
Disponibilizamos imagens e características sobre os produtos na página de descrição dos mesmos. Fique bem atento à descrição completa dos produtos, incluindo materiais, cores e medidas. As imagens são meramente ilustrativas para que você possa ter uma ideia de como o produto ficará na sua casa. Se atente para a imagem onde mostramos o tamanho real dos quadros com relação ao tamanho de uma pessoa.
As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
Nossos produtos são feitos por demanda, a fim de evitarmos uso de matéria prima desnecessariamente. Por esse motivo, nosso prazo para despachá-los é de 10 dias úteis para garantir a qualidade da sua confecção e respectivo envio. Logo, para saber quando receberá o seu pedido, você deverá contar os 10 dias úteis para preparo do pedido e postagem + o prazo para entrega dado pelos correios.
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento.
PRAZOS DE ENTREGA
Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios.
A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
O envio dos produtos é feito pelo Correio via PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador.
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete e a localidade de entrega.
Você consegue calcular o valor do seu frete adicionando os produtos desejados ao carrinho e informando o CEP do local de entrega.
As informações dos dados de entrega são de responsabilidade do COMPRADOR, sempre confirme as informações para evitar possíveis transtornos na hora da entrega. Dados incorretos que impossibilitem a entrega da mercadoria irão gerar custos de reenvio para o comprador.
NO ATO DA ENTREGA
Assim que sua encomenda chegar, verifique-a, se possível, na frente do profissional dos Correios. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem, rejeite a entrega e nos contate o mais rápido possível.
Recuse o recebimento do produto caso: haja desacordo com o pedido; a embalagem esteja aberta ou avariada; o produto esteja avariado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de Boleto Bancário, Cartões de Crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis. Os pedidos são enviados em até 10 dias úteis contados a partir da confirmação de pagamento.
Pedidos cujo pagamento não for confirmado serão cancelados automaticamente no prazo de 3 (três) dias úteis a contar da data do pedido.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência no prazo de até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.
Nos comunique sobre a necessidade de troca ou devolução através "CONTATAR VENDEDOR" informando: número do pedido, data da compra, qual produto será trocado/devolvido e o motivo da troca/devolução.
Logo que sua mensagem for recebida retornaremos o mais breve possível com todas as informações e orientações necessárias.
Em caso de devolução, o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em caso de cancelamento e/ou arrependimento da compra, em que o cliente JÁ TIVER RECEBIDO O PRODUTO e for entregue nas condições descritas no anúncio, a devolução será por conta do cliente.
Se o produto tiver sido entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete.
Após o recebimento do produto em nossa expedição e verificação de que preenche os critérios para devolução e reembolso, procederemos com o mesmo.
CANCELAMENTO DO PEDIDO POR FALTA DE PAGAMENTO
Caso o pagamento do pedido não seja confirmado em até 5 dias, o pedido será cancelado automaticamente.
Havendo interesse no produto, caso o mesmo tenha sido cancelado, entre em contato conosco.
DÚVIDAS
Esperamos que tenhamos conseguido tirar todas as suas dúvidas por aqui.
Se mesmo assim ainda ficou com alguma, não se preocupe, fique bem à vontade para entrar em contato conosco. É só clicar em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial e fazer suas perguntas que daremos o suporte necessário à você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aïda - Artes Autorais
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: (Entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loa. Boas compras!) Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 11:00h e das 14h às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente. E-mails são respondidos em até 72 horas úteis. PRODUTOS Nossos produtos são feitos com matéria prima selecionada e de excelente qualidade. Tudo é feito com muito cuidado e carinho, valorizando cada detalhe. Disponibilizamos imagens e características sobre os produtos na página de descrição dos mesmos. Fique bem atento à descrição completa dos produtos, incluindo materiais, cores e medidas. As imagens são meramente ilustrativas para que você possa ter uma ideia de como o produto ficará na sua casa. Se atente para a imagem onde mostramos o tamanho real dos quadros com relação ao tamanho de uma pessoa. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Nossos produtos são feitos por demanda, a fim de evitarmos uso de matéria prima desnecessariamente. Por esse motivo, nosso prazo para despachá-los é de 10 dias úteis para garantir a qualidade da sua confecção e respectivo envio. Logo, para saber quando receberá o seu pedido, você deverá contar os 10 dias úteis para preparo do pedido e postagem + o prazo para entrega dado pelos correios. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento. PRAZOS DE ENTREGA Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios. A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. O envio dos produtos é feito pelo Correio via PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete e a localidade de entrega. Você consegue calcular o valor do seu frete adicionando os produtos desejados ao carrinho e informando o CEP do local de entrega. As informações dos dados de entrega são de responsabilidade do COMPRADOR, sempre confirme as informações para evitar possíveis transtornos na hora da entrega. Dados incorretos que impossibilitem a entrega da mercadoria irão gerar custos de reenvio para o comprador. NO ATO DA ENTREGA Assim que sua encomenda chegar, verifique-a, se possível, na frente do profissional dos Correios. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem, rejeite a entrega e nos contate o mais rápido possível. Recuse o recebimento do produto caso: haja desacordo com o pedido; a embalagem esteja aberta ou avariada; o produto esteja avariado. FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de Boleto Bancário, Cartões de Crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis. Os pedidos são enviados em até 10 dias úteis contados a partir da confirmação de pagamento. Pedidos cujo pagamento não for confirmado serão cancelados automaticamente no prazo de 3 (três) dias úteis a contar da data do pedido. TROCA OU DEVOLUÇÃO O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência no prazo de até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Nos comunique sobre a necessidade de troca ou devolução através "CONTATAR VENDEDOR" informando: número do pedido, data da compra, qual produto será trocado/devolvido e o motivo da troca/devolução. Logo que sua mensagem for recebida retornaremos o mais breve possível com todas as informações e orientações necessárias. Em caso de devolução, o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de cancelamento e/ou arrependimento da compra, em que o cliente JÁ TIVER RECEBIDO O PRODUTO e for entregue nas condições descritas no anúncio, a devolução será por conta do cliente. Se o produto tiver sido entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete. Após o recebimento do produto em nossa expedição e verificação de que preenche os critérios para devolução e reembolso, procederemos com o mesmo. CANCELAMENTO DO PEDIDO POR FALTA DE PAGAMENTO Caso o pagamento do pedido não seja confirmado em até 5 dias, o pedido será cancelado automaticamente. Havendo interesse no produto, caso o mesmo tenha sido cancelado, entre em contato conosco. DÚVIDAS Esperamos que tenhamos conseguido tirar todas as suas dúvidas por aqui. Se mesmo assim ainda ficou com alguma, não se preocupe, fique bem à vontade para entrar em contato conosco. É só clicar em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial e fazer suas perguntas que daremos o suporte necessário à você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução