Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
PARCELAMENTO:
Em até 12x
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de crédito e boleto.
PARA TIRAR DÚVIDAS:
Clique em contatar vendedor na página do produto em questão.
PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS:
24 horas.
ENVIOS:
Serão feitos entre 1 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega dos Correios ou transportadora.
ENTREGA
Não nos responsabilizamos caso não tenha ninguém no endereço. Também não nos responsabilizamos por dados incorretos de endereço.
Se por algum dos problemas acima for preciso fazer o reenvio, os custos de frete serão por conta do comprador.
EM CASO DE AVARIAS DE TRANSPORTE - ENTREGA (Produto trincado ou quebrado)
Se o seu produto chegar avariado, informar IMEDIATAMENTE para procedermos com a reposição da peça, conforme nossos prazos.
Sugestão do ceramista: ao receber o produto, FILME O MOMENTO DA ABERTURA DA EMBALAGEM para registrar possível avaria. Eu faço isso com minhas encomendas!
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Todas as peças são verificadas antes de embaladas para o envio, mas se for encontrado algum defeito ou problema, entre em contato assim que receber o produto para as devidas providências.
Em caso de troca, ela só será efetuada após a devolução do produto.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Somente em caso de defeito.
Por se tratar de artesanato, as peças podem apresentar pequenas diferenças dos modelos cadastrados, assim como leves ondulações.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7.
Para obter o ressarcimento do valor pago, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente.
Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente.
Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra.
GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS:
A garantia sobre o produto está vinculada às condições de armazenagem e uso a que este foi submetido e será de 90 dias a contar do recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AHOW ARTESANATO
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA PARCELAMENTO: Em até 12x FORMAS DE PAGAMENTO: Cartão de crédito e boleto. PARA TIRAR DÚVIDAS: Clique em contatar vendedor na página do produto em questão. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: 24 horas. ENVIOS: Serão feitos entre 1 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega dos Correios ou transportadora. ENTREGA Não nos responsabilizamos caso não tenha ninguém no endereço. Também não nos responsabilizamos por dados incorretos de endereço. Se por algum dos problemas acima for preciso fazer o reenvio, os custos de frete serão por conta do comprador. EM CASO DE AVARIAS DE TRANSPORTE - ENTREGA (Produto trincado ou quebrado) Se o seu produto chegar avariado, informar IMEDIATAMENTE para procedermos com a reposição da peça, conforme nossos prazos. Sugestão do ceramista: ao receber o produto, FILME O MOMENTO DA ABERTURA DA EMBALAGEM para registrar possível avaria. Eu faço isso com minhas encomendas! DEFEITOS DE FABRICAÇÃO Todas as peças são verificadas antes de embaladas para o envio, mas se for encontrado algum defeito ou problema, entre em contato assim que receber o produto para as devidas providências. Em caso de troca, ela só será efetuada após a devolução do produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Somente em caso de defeito. Por se tratar de artesanato, as peças podem apresentar pequenas diferenças dos modelos cadastrados, assim como leves ondulações. ARREPENDIMENTO DE COMPRA Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Para obter o ressarcimento do valor pago, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente. Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente. Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra. GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS: A garantia sobre o produto está vinculada às condições de armazenagem e uso a que este foi submetido e será de 90 dias a contar do recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução