Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. PEDIDOS: 1.1- Os pedidos que não forem confirmados pelo comprador (efetivação do pagamento), em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente. Poderão ser reativados a qualquer momento através de um novo pedido. 1.2- Perguntas serão respondidos de Segunda à Sexta das 10:00h as 18h *Qualquer dúvida deverá ser sanada com o vendedor, no campo "CONTATAR O VENDEDOR", antes da efetiva realização da compra. 2. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: 2.1- O prazo de produção do produto sob encomenda varia de 10 a 25 dias ÚTEIS , dependendo da demanda de pedidos, contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 2.2- O prazo de produção especificado em cada produto serve apenas de base. Antes de fazer seu pedido, confirme o prazo de confecção, visto que pode variar de acordo com a lotação da agenda. 2.3- Para produtos a pronta o prazo para postagem é de 5 dias úteis. *Caso haja necessidade de recebimento antes do prazo informado, consultar a possibilidade com o vendedor, no campo "CONTATAR O VENDEDOR", antes da efetiva realização da compra. 3. FRETE: 3.1- Os pedidos são enviados pelas seguintes modalidades: PAC ou Sedex. A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos pelo comprador. 3.2- Após enviado, você receberá um código de rastreio, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos Correios. 3.3- Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio, para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido. 3.4- Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios. 3.5- Em casos de desistência da compra após a postagem deverá ser feita a recusa no momento da entrega pelos correios ou não realizar sua retirada no CDD. Após o retorno do produto será feita a devolução de valores descontado o valor de frete. 3.6- Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos abaixo ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador. a) Por insuficiência ou erro nas informações do endereçamento de entrega, b) Por número inexistente, c) Por destinatário desconhecido, d) Por ausência, e) Por não retirada nas agências conforme solicitação dos correios por razão de área restrita ou outro motivo. *O cliente é responsável pela veracidade nas informações referente ao endereço correto de entrega. Caso o mesmo esteja errado, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. 4. PRODUTOS RECEBIDOS COM AVARIAS: 4.1- Extravios, danos ou roubos, são de responsabilidade dos Correios. Orientamos que, ainda na presença do agente dos Correios, verifique se há alguma avaria na embalagem do produto. Caso exista, recuse o recebimento imediatamente. *Caso seja verificado algum dano ao produto, após o recebimento, comunicar ao vendedor, no campo "CONTATAR O VENDEDOR", em até 7 dias úteis. 6. TROCA OU DEVOLUÇÃO: 6.1- Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado ou por avaria, neste último, deverá ser remetido ao vendedor, através do campo "CONTATAR O VENDEDOR", fotografia anexa do dano. 6.2- Todos os produtos, que se enquadrem em uma das situações acima, deverão ser remetidos ao vendedor, na embalagem original do produto, devidamente lacrada, após contato com o vendedor, no prazo de 7 dias após o recebimento. Produtos entregues envolvidos em plástico bolha, deverão ser remetidos envolvidos no mesmo. 6.3- Não serão efetuadas trocas ou devoluções de produtos personalizados/customizado feito por encomenda. Caso haja algum defeito no produto, entre em contato conosco para resolver o problema o mais breve possível. 05. A loja não fará trocas nos casos de insatisfação com o produto. Neste caso, as despesas de retorno do produto são de responsabilidade do cliente e as taxas cobradas pelo Moip + comissão do Elo7 são descontadas do valor do estorno, após análise da integridade do produto retornado, que devem ser entregues sem nenhuma avaria e nas embalagens originais, incluindo as embalagens de segurança e lacres. 06. A desistência/cancelamento da compra de produtos personalizados/customizado feito por encomenda deve ser feita em até 48h após a confirmação do pagamento. Caso contrario, apenas 50% do valor será estornado *Pequenas variações de tamanho, cor, tonalidade ou textura podem ocorrer, uma vez que o produto é artesanal

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução