Abrir menu Elo7

Descrição

A água-marinha, regida pela Lua e pelo elemento Água, é uma pedra da coragem e da tolerância. Seus tons levemente azulados evocam energias calmantes que trazem consigo uma sensação única de leveza espiritual e tranquilidade. Não é à toa que, em tempos antigos, acreditava-se que este cristal combatia as forças das trevas e obtinha favores de espíritos da luz.
Do ponto de vista psicológico, a água-marinha tem a capacidade de invocar a tolerância das pessoas, desestimulando julgamentos e eliminando pensamentos obscuros e captados de outras pessoas. Ela auxilia, e muito, a filtrar as informações que chegam até nosso cérebro e a desanuviar questões inacabadas, sendo uma excelente pedra para fechamento em todos os níveis.
A água-marinha é, também, uma pedra da comunicação: ela facilita a racionalização e a expressão, ajudando-nos, especialmente, na forma de nos mostrarmos ao Universo como realmente somos.
Do ponto de vista espiritual, este cristal aguça a intuição e ativa a clarividência. É, sem dúvida alguma, uma excelente pedra para a meditação, pois evoca estados elevados de consciência e percepção espiritual, incentivando o serviço à humanidade.

Ajuda com: acalmar-se, alívio da ansiedade, alívio de fobia, auxilio em manifestações; alinhamento e equilíbrio dos chakras e estímulo à coragem, proteção, autoexpressão, descoberta de verdades espirituais
Trabalha com: ametista e quartzo transparente.

Pedra 100% Natural.
Origem – Brasil
Código do Produto – AGUA012

Altura: 3.9 cm

Largura: 5.6 cm

Comprimento: 8.3 cm

Peso: 278 g

Código do produto: 1800951

Adicionado em: 22/11/2021

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Esotérico
  2. Religiosos
Problemas com este anúncio?

Água Marinha na Matriz

R$ 158,00

ou 12x de R$ 17,32 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar