Políticas da loja
Políticas da loja
Aqui estão esclarecidas algumas de nossas políticas de trabalho, para fazer com que sua experiência com a nossa loja seja a melhor possível!
1. Cadastro e Compra:
Para comprar no site é necessário fazer seu cadastro. O primeiro passo é clicar no link "quero comprar" localizado no início da página. Depois entre com o seu usuário e senha, escolha os produtos, coloque no carrinho, informe o endereço de entrega e, por fim, revise e confirme o pedido.
2. Confirmação da Compra:
Verifique a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento. Se o produto estiver marcado como "sob encomenda", estará especificado também o prazo de produção. Em seguida, coloque seu CEP e escolha a melhor opção de frete (SEDEX ou PAC). Faça o pagamento por boleto ou cartão. Quando a encomenda for postada, você receberá uma notificação, e poderá rastrear seu pedido pelo site dos correios.
3. Prazo de Produção e Envio:
Para produtos disponíveis, geralmente enviamos no prazo de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento no site. Os produtos que demandam maior tempo para a produção terão especificados os dias necessários para a produção.
Caso o produto retorne para o meu endereço, por qualquer erro no endereço do destinatário, o reenvio é por conta do comprador.
4. Prazo de Resposta:
Sempre fazemos o possível para responder qualquer esclarecimento aos nossos clientes o mais rápido possível.
5. Tipos e Prazos de Frete:
O frete é calculado automaticamente assim que inserir o CEP. Como nossas peças são pequenas, enviamos em caixas padronizadas pelo correio, para gerar o menor valor possível de frete.
6. Avaliações:
Depois de receber seus produtos, dê sua opinião, pois ela é muito importante para nós. Através disso, você contribui também com a nossa avaliação interna.
Para obter informações sobre a política de reembolso, troca e devolução, acesse:
https://www.elo7.com.br/politica-de-reembolso
Obrigada e volte sempre!
Selma Office - Prata 925
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SelmaOffice925 - Prata 925
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Aqui estão esclarecidas algumas de nossas políticas de trabalho, para fazer com que sua experiência com a nossa loja seja a melhor possível! 1. Cadastro e Compra: Para comprar no site é necessário fazer seu cadastro. O primeiro passo é clicar no link "quero comprar" localizado no início da página. Depois entre com o seu usuário e senha, escolha os produtos, coloque no carrinho, informe o endereço de entrega e, por fim, revise e confirme o pedido. 2. Confirmação da Compra: Verifique a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento. Se o produto estiver marcado como "sob encomenda", estará especificado também o prazo de produção. Em seguida, coloque seu CEP e escolha a melhor opção de frete (SEDEX ou PAC). Faça o pagamento por boleto ou cartão. Quando a encomenda for postada, você receberá uma notificação, e poderá rastrear seu pedido pelo site dos correios. 3. Prazo de Produção e Envio: Para produtos disponíveis, geralmente enviamos no prazo de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento no site. Os produtos que demandam maior tempo para a produção terão especificados os dias necessários para a produção. Caso o produto retorne para o meu endereço, por qualquer erro no endereço do destinatário, o reenvio é por conta do comprador. 4. Prazo de Resposta: Sempre fazemos o possível para responder qualquer esclarecimento aos nossos clientes o mais rápido possível. 5. Tipos e Prazos de Frete: O frete é calculado automaticamente assim que inserir o CEP. Como nossas peças são pequenas, enviamos em caixas padronizadas pelo correio, para gerar o menor valor possível de frete. 6. Avaliações: Depois de receber seus produtos, dê sua opinião, pois ela é muito importante para nós. Através disso, você contribui também com a nossa avaliação interna. Para obter informações sobre a política de reembolso, troca e devolução, acesse: https://www.elo7.com.br/politica-de-reembolso Obrigada e volte sempre! Selma Office - Prata 925
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução