Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* COMPRA Antes de fazer sua compra, fique a vontade e tire todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. * PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do PAYPAL. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento, o início da produção será somente após esta confirmação. O envio será via correios, através de PAC e Sedex, escolha no momento da compra. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. * PERSONALIZAÇÃO Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento ao seu e-mail, pois sempre enviaremos para aprovação um e-mail confirmando os detalhes solicitados para aplicação na peça, antes de iniciarmos a produção. Nós nos comprometemos a enviar em um prazo de até 2 dias úteis contando da confirmação do pedido e recebimento dos dados. Faremos até 2 alterações (parte personalizável) de cada produto sem custo adicional, após a aprovação não faremos mais alterações. IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto. As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor. * PRAZOS O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto, contando a partir da confirmação do pagamento para itens sem personalização ou da aprovação nos casos de produtos personalizados. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para o Ateliê Dolce Marcinha. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. No caso do comprador desistir da compra não estornamos o valor do frete. Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para atender no prazo necessário. Manteremos os pedidos em aberto por até 5 dias úteis, caso não haja nenhum contato do cliente neste período, efetuaremos o cancelamento do pedido. * DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente. * TROCAS E DEVOLUÇÕES Para os produtos personalizados que tiveram seus detalhes previamente aprovados, não efetuamos trocas e nem devoluções.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução