
Estou a marcar como positiva pq os produtos são lindos, bem embalados, exatamente como na foto. Mas a comunicação com a empresa foi sofrida. Não respondiam, houve um atraso na produção e não me avisaram, só comentaram quando eu questionei a entrega. Apesar do produto final ser bacana e terem até enviado um brinde, não indico, infelizmente.
-
Olá Rayssa, boa noite. Sinto muito por ter falhado em nossa comunicação. Tivemos sim problemas com 2 de nossas impressoras, o que nos atrasou em relação ao envio da arte, mas seu pedido foi exatamente produzido dentro do nosso prazo. Apenas nessa parte do atraso da produção, que devo contestar. Nosso prazo de produção descritos no anúncio são de 10 dias úteis. Seu pagamento foi aprovado no dia 11/11 às 17h46. A produção do seu pedido se iniciou no dia 12, a partir do dia 11, contamos 10 dias ÚTEIS de produção. Dia 15/11 tivemos um feriado, não é contado como útil. Desse modo teríamos de produção até o dia 26/11 (sexta feira) e seu pedido foi despachado no próximo dia útil, segunda feira dia 29/11. É humanamente impossível eu querer ser perfeita e agradar a todos, sou humana e estou sujeita a falhas. A nossa demanda de final de ano está sobrecarregada com isso demanda mais da minha atenção e produção, o que me impede as vezes de ficar a todo instante acessando os meios de comunicação. Nossos contatos ficam disponíveis no pedido e caso se sentisse incomodada poderia ter me ligado que eu te responderia todos os questionamentos da melhor forma possível. E o brinde é um carinho que enviamos em todas as vendas e a todos clientes.