Políticas da loja
Olá! Seja bem vindo (a) à Coruja Tecelã!
ATENDIMENTO
Está com dúvida? Não deixe de perguntar. Clique no botão contatar vendedor na página do produto que você gostou. Normalmente respondemos em no máximo 48 horas. No caso de produtos por encomenda e que serão personalizados, contate-nos antes da compra para combinarmos os detalhes e porque poderá haver modificação no prazo de entrega, caso a matéria-prima tenha que ser encomendada ao fornecedor. Por conta da pandemia, as linhas e lãs têm estado em falta nos armarinhos ou toda a cartela de cores não tem estado disponível.
COMO COMPRAR
Após fazer o cadastro no site do Elo7 e fazer seu login, clique em "comprar este produto" na página do produto escolhido. Você será direcionado para a página do seu carrinho.
Informe a quantidade desejada no quadradinho à direita e, logo abaixo, informe seu CEP e escolha a opção de frete desejada.
Em seguida, clique em "enviar pedido desta loja".
Feito isso, é só escolher a forma de pagamento e efetuá-lo.
PAGAMENTO
As formas de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito. É possível parcelar nossos produtos em até 12 vezes. Os juros são por conta do cliente.
Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados em até 7 dias úteis, mas podem ser reativados a qualquer momento se solicitado pelo comprador.
Os produtos serão confeccionados após a confirmação de pagamento (boleto bancário após sua compensação e cartão de crédito após a aprovação da operadora).
Para agilizar o processo, você pode nos enviar o comprovante para o e-mail [email protected] com a identificação do seu pedido.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Os prazos de produção devem ser observados na página do produto ou durante conversa conosco.
Seu pedido será produzido após a confirmação do pagamento, iniciando a contagem a partir do primeiro dia útil seguido da confirmação.
Para produtos a pronta-entrega, o prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A entrega será realizada pelos Correios ou transportadora.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Ao receber o produto, EXCETO personalizado ou sob encomenda, o comprador tem 7 dias corridos para comunicar a desistência da compra e efetuar a sua devolução, arcando com o frete. Só será aceita a desistência da compra de produtos a pronta-entrega, NÃO sendo válida para produtos personalizados ou sob encomenda.
Não trocamos peças em promoção.
NÃO serão aceitas devoluções sem comunicado prévio à loja. Após a loja ser avisada da desistência da compra - dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador - e receber o produto em sua embalagem original, com todos os itens e acessórios, constatando que ele está intacto e sem quaisquer sinais de uso, o valor do produto - excluindo-se o frete pago na hora da compra - será devolvido ao comprador pelo sistema Wirecard. A devolução será feita pelo sistema através de estorno na fatura do cartão de crédito ou será feita através de depósito em conta bancária, caso o pagamento do pedido tenha sido realizado por boleto. Essa é uma política do Wirecard, sistema que gerencia os pagamentos do site Elo7. Caso deseje, também podemos gerar um vale-trocas para uso em nossa loja.
PRODUTOS
Por se tratar de produtos totalmente artesanais e feitos a mão, poderão ser observadas pequenas variações entre um item e outro do mesmo tipo.
Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor/celular para outro.
Se para você nuances sutis de tonalidade de cores é importante, peça a referência de cor e o nome da linha que será utilizada na sua peça e vá até um armarinho checar a cor pessoalmente.
Os produtos devem ser lavados à mão e com cuidado, considerando que são produtos artesanais e únicos.
AVALIAÇÃO
Após receber seus produtos, pedimos gentilmente que faça uma avaliação em nossa loja, isso é muito importante para nós.
Obrigada e Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A Coruja Tecelã - Amigurumis
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem vindo (a) à Coruja Tecelã! ATENDIMENTO Está com dúvida? Não deixe de perguntar. Clique no botão contatar vendedor na página do produto que você gostou. Normalmente respondemos em no máximo 48 horas. No caso de produtos por encomenda e que serão personalizados, contate-nos antes da compra para combinarmos os detalhes e porque poderá haver modificação no prazo de entrega, caso a matéria-prima tenha que ser encomendada ao fornecedor. Por conta da pandemia, as linhas e lãs têm estado em falta nos armarinhos ou toda a cartela de cores não tem estado disponível. COMO COMPRAR Após fazer o cadastro no site do Elo7 e fazer seu login, clique em "comprar este produto" na página do produto escolhido. Você será direcionado para a página do seu carrinho. Informe a quantidade desejada no quadradinho à direita e, logo abaixo, informe seu CEP e escolha a opção de frete desejada. Em seguida, clique em "enviar pedido desta loja". Feito isso, é só escolher a forma de pagamento e efetuá-lo. PAGAMENTO As formas de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito. É possível parcelar nossos produtos em até 12 vezes. Os juros são por conta do cliente. Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados em até 7 dias úteis, mas podem ser reativados a qualquer momento se solicitado pelo comprador. Os produtos serão confeccionados após a confirmação de pagamento (boleto bancário após sua compensação e cartão de crédito após a aprovação da operadora). Para agilizar o processo, você pode nos enviar o comprovante para o e-mail [email protected] com a identificação do seu pedido. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Os prazos de produção devem ser observados na página do produto ou durante conversa conosco. Seu pedido será produzido após a confirmação do pagamento, iniciando a contagem a partir do primeiro dia útil seguido da confirmação. Para produtos a pronta-entrega, o prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. A entrega será realizada pelos Correios ou transportadora. TROCA E DEVOLUÇÃO Ao receber o produto, EXCETO personalizado ou sob encomenda, o comprador tem 7 dias corridos para comunicar a desistência da compra e efetuar a sua devolução, arcando com o frete. Só será aceita a desistência da compra de produtos a pronta-entrega, NÃO sendo válida para produtos personalizados ou sob encomenda. Não trocamos peças em promoção. NÃO serão aceitas devoluções sem comunicado prévio à loja. Após a loja ser avisada da desistência da compra - dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador - e receber o produto em sua embalagem original, com todos os itens e acessórios, constatando que ele está intacto e sem quaisquer sinais de uso, o valor do produto - excluindo-se o frete pago na hora da compra - será devolvido ao comprador pelo sistema Wirecard. A devolução será feita pelo sistema através de estorno na fatura do cartão de crédito ou será feita através de depósito em conta bancária, caso o pagamento do pedido tenha sido realizado por boleto. Essa é uma política do Wirecard, sistema que gerencia os pagamentos do site Elo7. Caso deseje, também podemos gerar um vale-trocas para uso em nossa loja. PRODUTOS Por se tratar de produtos totalmente artesanais e feitos a mão, poderão ser observadas pequenas variações entre um item e outro do mesmo tipo. Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor/celular para outro. Se para você nuances sutis de tonalidade de cores é importante, peça a referência de cor e o nome da linha que será utilizada na sua peça e vá até um armarinho checar a cor pessoalmente. Os produtos devem ser lavados à mão e com cuidado, considerando que são produtos artesanais e únicos. AVALIAÇÃO Após receber seus produtos, pedimos gentilmente que faça uma avaliação em nossa loja, isso é muito importante para nós. Obrigada e Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução