Políticas da loja
**POLÍTICAS DA NOSSA LOJA**
**OLÁ! OBRIGADA POR ESCOLHER NOSSOS PRODUTOS!**
### **HORÁRIOS DE ATENDIMENTO**
- Atendemos todos os dias da semana.
- Sua mensagem será respondida em até 24 horas.
### **PRAZOS DE ENTREGA PARA ARQUIVOS DIGITAIS**
- O prazo de entrega do produto é de até **2 dias útils** após a confirmação do pagamento e o envio de todos os dados necessários pelo cliente.
- Cada produto possui informações específicas que precisam ser fornecidas pelo cliente. Verifique a descrição do anúncio para saber quais são os dados obrigatórios.
### **CONFECÇÃO DA ARTE**
- Todas as nossas **artes são pré-montadas**.
**NÃO realizamos alteração de layout**, apenas modificações no texto.
- O prazo para confecção da arte é de **1 dia útil**, podendo variar de acordo com a demanda de pedidos.
- O cliente tem direito a até **3 (três) alterações** no convite, por isso, pedimos atenção aos detalhes informados. Essas alterações não são no layout do convite e sim sobre as informações referentes ao evento.
- Após a finalização da arte, o produto será enviado para o e-mail cadastrado na plataforma Elo7.
### **ENVIO DO PRODUTO**
- **Nossos produtos são digitais, você não receberá nada pelos Correios!**
- O arquivo será enviado via **e-mail cadastrado na plataforma Elo7**.
- Após o recebimento do produto, estaremos à disposição para eventuais dúvidas ou ajustes necessários.
- O cliente pode solicitar até **2 ajustes** no prazo de **5 dias** após o envio do produto.
### **DESISTÊNCIAS**
- **Não realizamos devolução do dinheiro** após a entrega do arquivo digital.
- Caso o cliente realize a compra e **não responda ao nosso contato por 10 dias**, consideraremos o pedido como entregue. Não haverá reembolso e, caso o cliente deseje o arquivo posteriormente, precisará realizar uma nova compra.
### **GARANTIAS**
- Após a entrega do produto, o cliente pode entrar em contato para solicitar suporte com o arquivo.
- **Não oferecemos suporte para impressão ou configuração de computadores e impressoras.**
- Mantemos a arte prévia salva por **5 dias**. Caso o cliente deseje alterar informações como hora, data ou local da festa após esse período, será necessária uma nova compra.
Agradecemos sua confiança e estaremos sempre à disposição para tornar sua experiência a melhor possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ACD CONVITES DIGITAIS
SobrePolíticas da loja
**POLÍTICAS DA NOSSA LOJA** **OLÁ! OBRIGADA POR ESCOLHER NOSSOS PRODUTOS!** ### **HORÁRIOS DE ATENDIMENTO** - Atendemos todos os dias da semana. - Sua mensagem será respondida em até 24 horas. ### **PRAZOS DE ENTREGA PARA ARQUIVOS DIGITAIS** - O prazo de entrega do produto é de até **2 dias útils** após a confirmação do pagamento e o envio de todos os dados necessários pelo cliente. - Cada produto possui informações específicas que precisam ser fornecidas pelo cliente. Verifique a descrição do anúncio para saber quais são os dados obrigatórios. ### **CONFECÇÃO DA ARTE** - Todas as nossas **artes são pré-montadas**. **NÃO realizamos alteração de layout**, apenas modificações no texto. - O prazo para confecção da arte é de **1 dia útil**, podendo variar de acordo com a demanda de pedidos. - O cliente tem direito a até **3 (três) alterações** no convite, por isso, pedimos atenção aos detalhes informados. Essas alterações não são no layout do convite e sim sobre as informações referentes ao evento. - Após a finalização da arte, o produto será enviado para o e-mail cadastrado na plataforma Elo7. ### **ENVIO DO PRODUTO** - **Nossos produtos são digitais, você não receberá nada pelos Correios!** - O arquivo será enviado via **e-mail cadastrado na plataforma Elo7**. - Após o recebimento do produto, estaremos à disposição para eventuais dúvidas ou ajustes necessários. - O cliente pode solicitar até **2 ajustes** no prazo de **5 dias** após o envio do produto. ### **DESISTÊNCIAS** - **Não realizamos devolução do dinheiro** após a entrega do arquivo digital. - Caso o cliente realize a compra e **não responda ao nosso contato por 10 dias**, consideraremos o pedido como entregue. Não haverá reembolso e, caso o cliente deseje o arquivo posteriormente, precisará realizar uma nova compra. ### **GARANTIAS** - Após a entrega do produto, o cliente pode entrar em contato para solicitar suporte com o arquivo. - **Não oferecemos suporte para impressão ou configuração de computadores e impressoras.** - Mantemos a arte prévia salva por **5 dias**. Caso o cliente deseje alterar informações como hora, data ou local da festa após esse período, será necessária uma nova compra. Agradecemos sua confiança e estaremos sempre à disposição para tornar sua experiência a melhor possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução