Políticas da loja
PARA COMPRAR
- Clique no produto para visualizar as informações e fotos. Se tiver dúvidas, envie uma mensagem.
- Escolha seus produtos e a quantidade, depois adicione no carrinho.
- Você poder *Escolher mais produtos* ou prosseguir para *Finalizar o pedido*.
- Calcule o frete e clique em *Enviar pedido desta loja*. Faça o acesso e preencha os dados de entrega.
- Por último, escolha a forma de pagamento e aguarde a confirmação.
PRESENTE
- Se no seu pedido tiver algum item para presente, escreva uma observação antes de finalizar a compra informando qual produto deverá ser embrulhado separado.
- Ou você pode fazer isso entrando em contato por mensagem.
- Enviaremos o produto para presente em nossa embalagem padrão, sem custo adicional.
PAGAMENTO
- O pagamento deverá ser feito pelo Wirecard, integrado à plataforma Elo7.
- O site do Wirecard será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido.
- Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida. É tudo seguro!
- Seu pedido será remetido após a Equipe do Wirecard confirmar a transação.
- Se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado.
ENVIO
- Após a confirmação do pagamento, os produtos a pronta entrega serão enviados em até 5 dias úteis.
- Para produtos sob encomenda, consultar prazos específicos.
OBSERVAÇÃO: DURANTE A PANDEMIA O PRAZO DE ENVIO PODE SOFRER ALTERAÇÕES
ENTREGA
- A entrega é realizada pelos CORREIOS, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com o destino. Assim que o pedido for postado, enviaremos o código de rastreio. O prazo fornecido pelos Correios é ESTIMADO, portanto podem ocorrer variações devido motivos não previstos.
- Para calcular o frete o sistema dos Correios utiliza a distância origem/destino (CEP), o peso e as dimensões do objeto, É possível você ESTIMAR o valor do frete e o PRAZO antes de confirmar a compra, basta simular uma compra ou entrar em contato conosco.
- O Cliente é responsável por informar corretamente DADOS DE ENDEREÇO E REMETENTE. Caso ocorra retorno da mercadoria para nossa Central de Distribuição devido ausência do cliente (o correio efetua 3 tentativas de entrega) ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas despesas do reenvio da mercadoria.
POLITICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso.
- Não fazemos troca.
- A depender do caso (erro da loja ou produto com defeito), o cliente pode solicitar o reembolso do valor dos produtos.
- Ao receber o pedido passa-se a contar o prazo de 5 dias para qualquer manifestação. Após esse prazo não serão aceitas reclamações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Abracadabra Artesanato
SobrePolíticas da loja
PARA COMPRAR - Clique no produto para visualizar as informações e fotos. Se tiver dúvidas, envie uma mensagem. - Escolha seus produtos e a quantidade, depois adicione no carrinho. - Você poder *Escolher mais produtos* ou prosseguir para *Finalizar o pedido*. - Calcule o frete e clique em *Enviar pedido desta loja*. Faça o acesso e preencha os dados de entrega. - Por último, escolha a forma de pagamento e aguarde a confirmação. PRESENTE - Se no seu pedido tiver algum item para presente, escreva uma observação antes de finalizar a compra informando qual produto deverá ser embrulhado separado. - Ou você pode fazer isso entrando em contato por mensagem. - Enviaremos o produto para presente em nossa embalagem padrão, sem custo adicional. PAGAMENTO - O pagamento deverá ser feito pelo Wirecard, integrado à plataforma Elo7. - O site do Wirecard será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. - Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida. É tudo seguro! - Seu pedido será remetido após a Equipe do Wirecard confirmar a transação. - Se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado. ENVIO - Após a confirmação do pagamento, os produtos a pronta entrega serão enviados em até 5 dias úteis. - Para produtos sob encomenda, consultar prazos específicos. OBSERVAÇÃO: DURANTE A PANDEMIA O PRAZO DE ENVIO PODE SOFRER ALTERAÇÕES ENTREGA - A entrega é realizada pelos CORREIOS, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com o destino. Assim que o pedido for postado, enviaremos o código de rastreio. O prazo fornecido pelos Correios é ESTIMADO, portanto podem ocorrer variações devido motivos não previstos. - Para calcular o frete o sistema dos Correios utiliza a distância origem/destino (CEP), o peso e as dimensões do objeto, É possível você ESTIMAR o valor do frete e o PRAZO antes de confirmar a compra, basta simular uma compra ou entrar em contato conosco. - O Cliente é responsável por informar corretamente DADOS DE ENDEREÇO E REMETENTE. Caso ocorra retorno da mercadoria para nossa Central de Distribuição devido ausência do cliente (o correio efetua 3 tentativas de entrega) ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas despesas do reenvio da mercadoria. POLITICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso. - Não fazemos troca. - A depender do caso (erro da loja ou produto com defeito), o cliente pode solicitar o reembolso do valor dos produtos. - Ao receber o pedido passa-se a contar o prazo de 5 dias para qualquer manifestação. Após esse prazo não serão aceitas reclamações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução