Políticas da loja
Os produtos são produzidos de maneira totalmente artesanal. As cores podem apresentar alterações de acordo com o monitor do seu computador. As cores podem ser modificadas a sua escolha, mas as estampas e o modelo serão definidos em comum acordo e disponibilidade de estoque.
No caso de produção o prazo esta disponível na descrição de cada produto e deve ser contado em dias úteis. Esse período pode variar de acordo com a agenda de encomendas e será enformado ao cliente .
O atendimento é feito, preferencialmente, em horário comercial, de segunda a sexta. Em casos de duvidas, informações, personalização, etc. entre em contato que logo será respondido.
Pedidos não finalizados após 3 dias serão cancelados automaticamente.
Os pedidos serão encaminhados aos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de produto por encomenda, o tempo de produção e somado ao tempo de encaminhamento aos correios. O envio do pedido é feito via Correios, o prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o calculo do frete é automaticamente efetuado pelo ELO7/Correios.
Confirme o endereço de entrega antes de fechar o pedido.
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e não sendo possível, o produto retorna pra nos. Nesse caso o segundo envio será pago pelo cliente.
Não podemos nos responsabilizar por atraso na entrega decorrente de problemas nos Correios, extravios, perdas ou roubo de mercadorias. Havendo qualquer um desses casos , acionaremos o órgão responsável e precederemos de acordo com a auvidoria dos Correios.
Será enviado o código de rastreamento da compra automaticamente via e-mail , assim que o pedido for postado e o cliente poderá monitorar pelo site do Correios.
No ato da entrega se a embalagem estiver avariada ou aberta não deve ser recebida. Por ser produtos artesanais e muitas vezes personalizados não aceitamos devolução, somente em casos de defeito de fabricação. Entre em contato para instrução sobre a substituição da peça.
Não são considerados defeitos de fabricação :
* uso acidental ou dano acidental do produto por parte do cliente;
* lavagem inadequada;
* divergência de cores, medidas, e informações de personalizações (aprovadas antes do envio).
Qualquer duvida, e ou, informação adicional, entre em contato, terei o maior prazer em responder.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Abopafe
SobrePolíticas da loja
Os produtos são produzidos de maneira totalmente artesanal. As cores podem apresentar alterações de acordo com o monitor do seu computador. As cores podem ser modificadas a sua escolha, mas as estampas e o modelo serão definidos em comum acordo e disponibilidade de estoque. No caso de produção o prazo esta disponível na descrição de cada produto e deve ser contado em dias úteis. Esse período pode variar de acordo com a agenda de encomendas e será enformado ao cliente . O atendimento é feito, preferencialmente, em horário comercial, de segunda a sexta. Em casos de duvidas, informações, personalização, etc. entre em contato que logo será respondido. Pedidos não finalizados após 3 dias serão cancelados automaticamente. Os pedidos serão encaminhados aos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de produto por encomenda, o tempo de produção e somado ao tempo de encaminhamento aos correios. O envio do pedido é feito via Correios, o prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o calculo do frete é automaticamente efetuado pelo ELO7/Correios. Confirme o endereço de entrega antes de fechar o pedido. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e não sendo possível, o produto retorna pra nos. Nesse caso o segundo envio será pago pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por atraso na entrega decorrente de problemas nos Correios, extravios, perdas ou roubo de mercadorias. Havendo qualquer um desses casos , acionaremos o órgão responsável e precederemos de acordo com a auvidoria dos Correios. Será enviado o código de rastreamento da compra automaticamente via e-mail , assim que o pedido for postado e o cliente poderá monitorar pelo site do Correios. No ato da entrega se a embalagem estiver avariada ou aberta não deve ser recebida. Por ser produtos artesanais e muitas vezes personalizados não aceitamos devolução, somente em casos de defeito de fabricação. Entre em contato para instrução sobre a substituição da peça. Não são considerados defeitos de fabricação : * uso acidental ou dano acidental do produto por parte do cliente; * lavagem inadequada; * divergência de cores, medidas, e informações de personalizações (aprovadas antes do envio). Qualquer duvida, e ou, informação adicional, entre em contato, terei o maior prazer em responder.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução