Políticas da loja
-Prazo de Produção
Nem todas as peças temos a pronta entrega, alguma são confeccionadas sob encomenda mediante a aprovação do pagamento.
O prazo de produção varia entre 8 e 18 dias úteis, dependendo do produto.
-Entrega
- Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio dos Correios que atenda as suas necessidades.
- Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago.
- Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificado
-Personalização
Somos uma loja especializada em produtos personalizados, portanto muitos produtos expostos na loja pode ser personalizados ao seu jeito, sendo que, para produtos personalizados o valor final pode sofrer alterações. Portanto se você deseja um produto personalizado antes de finalizar o pagamento consulte-nos.
-Reservas e Desistências
Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento.
-Prazo para concretização (pagamento) do pedido
Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado.
-Prazo de resposta e atualização dos pedidos
Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h.
-Garantia
As joias comercializadas na ABA JOIAS tem garantia permanente e vitalicia sobre a autenticidade dos materiais descritos (Prata 950, Ouro 18k, branco e rosê).
Em conformidade com o código de defesa do consumidor a garantia contra defeitos de fabricação é válida por 180 dias (contados a partir da data de recebimento).
Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, quebras, produtos químicos e etc).
Obs: Não damos garantia do banho de ouro.
-Política de Trocas
Somente efetuaremos trocas de peças com defeito de Fabricação, para isso o cliente deverá nos comunicar dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Peças danificadas por mal uso, não serão trocadas.
Para ajustes de tamanhos, será cobrado o valor de mão de obra e frete correspondente ao produto adquirido, os valores variam de R$30,00 á R$60,00 de peças de prata e mistas, lembrando que o ajuste de prata só consegue ser feitos de meio a 1 numero, e valores de R$100 á R$150,00 de peças em ouro respeitando o prazo de 7 dias úteis para nos comunicar e solicitar o ajuste.
obs peças com pedraria o ajuste de meio a 1 numero são um pouco mais caros do que o ajuste de um aliança sem pedraria.
Alianças Banhada a Ouro também o ajuste fica um pouco mais caro dependendo da numeração a ser ajustada.
Em caso de ajuste, o frete da devolução será por conta do cliente, sendo o prazo para o ajuste é de até 14 dias úteis.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
-Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aba Jóias
SobrePolíticas da loja
-Prazo de Produção Nem todas as peças temos a pronta entrega, alguma são confeccionadas sob encomenda mediante a aprovação do pagamento. O prazo de produção varia entre 8 e 18 dias úteis, dependendo do produto. -Entrega - Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio dos Correios que atenda as suas necessidades. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago. - Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificado -Personalização Somos uma loja especializada em produtos personalizados, portanto muitos produtos expostos na loja pode ser personalizados ao seu jeito, sendo que, para produtos personalizados o valor final pode sofrer alterações. Portanto se você deseja um produto personalizado antes de finalizar o pagamento consulte-nos. -Reservas e Desistências Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento. -Prazo para concretização (pagamento) do pedido Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. -Prazo de resposta e atualização dos pedidos Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h. -Garantia As joias comercializadas na ABA JOIAS tem garantia permanente e vitalicia sobre a autenticidade dos materiais descritos (Prata 950, Ouro 18k, branco e rosê). Em conformidade com o código de defesa do consumidor a garantia contra defeitos de fabricação é válida por 180 dias (contados a partir da data de recebimento). Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, quebras, produtos químicos e etc). Obs: Não damos garantia do banho de ouro. -Política de Trocas Somente efetuaremos trocas de peças com defeito de Fabricação, para isso o cliente deverá nos comunicar dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Peças danificadas por mal uso, não serão trocadas. Para ajustes de tamanhos, será cobrado o valor de mão de obra e frete correspondente ao produto adquirido, os valores variam de R$30,00 á R$60,00 de peças de prata e mistas, lembrando que o ajuste de prata só consegue ser feitos de meio a 1 numero, e valores de R$100 á R$150,00 de peças em ouro respeitando o prazo de 7 dias úteis para nos comunicar e solicitar o ajuste. obs peças com pedraria o ajuste de meio a 1 numero são um pouco mais caros do que o ajuste de um aliança sem pedraria. Alianças Banhada a Ouro também o ajuste fica um pouco mais caro dependendo da numeração a ser ajustada. Em caso de ajuste, o frete da devolução será por conta do cliente, sendo o prazo para o ajuste é de até 14 dias úteis. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. -Troca de itens com defeito Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução