Políticas da loja
CARO CLIENTE.
Para que haja clareza em nossas negociações, segue as politicas de nossa loja.
1- verifique o prazo de produção e entrega antes de realizar sua compra, pois não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2-faça seu pedido com antecedência, nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem, toda e total responsabilidade é dos correios. A contratação de qualquer forma de envio ( pax, carta registrada, sedex, etc..) é de responsabilidade do cliente, cabendo a ele realizar qualquer reclamação por atrasos ou outros problemas diretamente com os correios.
3-Atendemos no CHAT de segunda á sexta das 9hs até ás 19hs, sendo o tempo estimado de espera de até 1 dia útil. Não atendemos final de semana e feriado.
4- Após efetuar o pedido, o cliente deve efetuar o pagamento em até 7 dias úteis. Se não houver confirmação do pagamento o pedido será cancelado.
5- As peças são idênticas as fotos, sendo então desnecessário o envio de arte para aprovação.
6- Conforme descrição no anuncio , nossas peças são enviadas DESMONTADAS.
7-O cliente deverá informa no ato da compra a idade e nome para personalização de suas peças.
8-Leia atentamente as descrições do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição como com as nossas politicas.
9- Se receber os produtos com divergências, desde que COMPROVADAS POR FOTO, faremos o envio do produto corrigido, sem custos por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis. visto que trabalhamos com produtos personalizados com os dados do cliente e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
DESDE JÁ AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA E DESEJAMOS BOAS COMPRAS.
EQUIPE ARTES PERSONALIZADAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A ARTES PERSONALIZADAS
SobrePolíticas da loja
CARO CLIENTE. Para que haja clareza em nossas negociações, segue as politicas de nossa loja. 1- verifique o prazo de produção e entrega antes de realizar sua compra, pois não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2-faça seu pedido com antecedência, nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem, toda e total responsabilidade é dos correios. A contratação de qualquer forma de envio ( pax, carta registrada, sedex, etc..) é de responsabilidade do cliente, cabendo a ele realizar qualquer reclamação por atrasos ou outros problemas diretamente com os correios. 3-Atendemos no CHAT de segunda á sexta das 9hs até ás 19hs, sendo o tempo estimado de espera de até 1 dia útil. Não atendemos final de semana e feriado. 4- Após efetuar o pedido, o cliente deve efetuar o pagamento em até 7 dias úteis. Se não houver confirmação do pagamento o pedido será cancelado. 5- As peças são idênticas as fotos, sendo então desnecessário o envio de arte para aprovação. 6- Conforme descrição no anuncio , nossas peças são enviadas DESMONTADAS. 7-O cliente deverá informa no ato da compra a idade e nome para personalização de suas peças. 8-Leia atentamente as descrições do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição como com as nossas politicas. 9- Se receber os produtos com divergências, desde que COMPROVADAS POR FOTO, faremos o envio do produto corrigido, sem custos por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis. visto que trabalhamos com produtos personalizados com os dados do cliente e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. DESDE JÁ AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA E DESEJAMOS BOAS COMPRAS. EQUIPE ARTES PERSONALIZADAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução