Políticas da loja
PRAZOS DE RESPOSTA
- Respondo à todas as mensagens o mais rapidamente possível dentro do horário comercial, ou seja, de segunda à sábado, das 9:00 às 17:00.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
- MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS - Aceitamos pagamentos através do Elo 7.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
- Antes da compra, dedique uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja. Vai ser rapidinho e assim nossa relação comercial será satisfatória e agradável para ambos!
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
- Pedidos só podem ser cancelados nas primeiras 24h após a confirmação do pagamento.
- Não pode ser devolvido produtos personalizados que não possam ser revendidos e produtos digitais (Cartões e convites) que após o envio poderá ser usado pelo cliente.
- Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, A logística é suscetível à falhas e erros. Então, nesse caso já providenciamos o seu protocolo de reclamação, peço de todo coração tranquilidade e compreensão. Apesar desta etapa não estar em nossas mãos, fazemos o possível para ajudar, entrando em contato com o atendimento e solicitando uma resposta breve para retornar ao nosso cliente. Estamos do seu lado, até o final. Com serenidade e respeito, tudo é resolvido, sempre! Se no seu caso o pedido personalizado não for mais útil embora que para nós também não será, pedimos a gentileza de recusar a encomenda pois assim vamos incluir o seu caso seguindo o Código do Consumidor, faremos o reembolso do investimento.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS -
- Os pedidos que não forem confirmados em até 2 dias uteis serão automaticamente cancelados. Caso o seu pedido seja cancelado e você ainda tenha interesse basta entrar em contato, para que seja reativado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ylux Studios
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE RESPOSTA - Respondo à todas as mensagens o mais rapidamente possível dentro do horário comercial, ou seja, de segunda à sábado, das 9:00 às 17:00. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- - MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS - Aceitamos pagamentos através do Elo 7. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- - Antes da compra, dedique uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja. Vai ser rapidinho e assim nossa relação comercial será satisfatória e agradável para ambos! -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: - Pedidos só podem ser cancelados nas primeiras 24h após a confirmação do pagamento. - Não pode ser devolvido produtos personalizados que não possam ser revendidos e produtos digitais (Cartões e convites) que após o envio poderá ser usado pelo cliente. - Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, A logística é suscetível à falhas e erros. Então, nesse caso já providenciamos o seu protocolo de reclamação, peço de todo coração tranquilidade e compreensão. Apesar desta etapa não estar em nossas mãos, fazemos o possível para ajudar, entrando em contato com o atendimento e solicitando uma resposta breve para retornar ao nosso cliente. Estamos do seu lado, até o final. Com serenidade e respeito, tudo é resolvido, sempre! Se no seu caso o pedido personalizado não for mais útil embora que para nós também não será, pedimos a gentileza de recusar a encomenda pois assim vamos incluir o seu caso seguindo o Código do Consumidor, faremos o reembolso do investimento. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS - - Os pedidos que não forem confirmados em até 2 dias uteis serão automaticamente cancelados. Caso o seu pedido seja cancelado e você ainda tenha interesse basta entrar em contato, para que seja reativado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução