Políticas da loja
Olá! Estou muito feliz em ter você por aqui!
Aqui na Políticas da Loja você encontra todas as informações importantes antes de fazer o seu pedido.
1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos são personalizados de acordo com sua necessidade, a partir da arte base que está em amostra na nossa loja. Na descrição do produto você encontra o que é permitido alterar.
2. PRODUÇÃO: Após a confirmação de pagamento e envio dos dados necessários para a arte, a arte é personalizada e enviada para a aprovação através do chat do Elo7 (fique atento), e somente após a aprovação, a arte final é enviada por e-mail.
3. ALTERAÇÕES: Pedimos para que preste muita atenção na arte quando enviarmos, para que possamos corrigir erros gramaticais, pontuação e informações antes do arquivo final a ser enviado. Pois após aprovação, não serão aceitas reclamações posteriores, e caso o cliente queira mais algum ajuste na arte, será cobrado um valor para que a alteração seja feita.
4. PRAZO: As artes DIGITAIS são enviadas por e-mail (cadastrado no Elo7) dentro do prazo estipulado em cada produto após a confirmação do pagamento. O prazo é em dias ÚTEIS.
5. ENVIO DAS ARTES: Os pedidos DIGITAIS são enviados pelo e-mail informado.
6. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7, e deverá manter atualizado o e-mail e telefone.
7. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Atendemos de segunda à sábado, das 8h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Yasmin Ateliê Artes
SobrePolíticas da loja
Olá! Estou muito feliz em ter você por aqui! Aqui na Políticas da Loja você encontra todas as informações importantes antes de fazer o seu pedido. 1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos são personalizados de acordo com sua necessidade, a partir da arte base que está em amostra na nossa loja. Na descrição do produto você encontra o que é permitido alterar. 2. PRODUÇÃO: Após a confirmação de pagamento e envio dos dados necessários para a arte, a arte é personalizada e enviada para a aprovação através do chat do Elo7 (fique atento), e somente após a aprovação, a arte final é enviada por e-mail. 3. ALTERAÇÕES: Pedimos para que preste muita atenção na arte quando enviarmos, para que possamos corrigir erros gramaticais, pontuação e informações antes do arquivo final a ser enviado. Pois após aprovação, não serão aceitas reclamações posteriores, e caso o cliente queira mais algum ajuste na arte, será cobrado um valor para que a alteração seja feita. 4. PRAZO: As artes DIGITAIS são enviadas por e-mail (cadastrado no Elo7) dentro do prazo estipulado em cada produto após a confirmação do pagamento. O prazo é em dias ÚTEIS. 5. ENVIO DAS ARTES: Os pedidos DIGITAIS são enviados pelo e-mail informado. 6. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7, e deverá manter atualizado o e-mail e telefone. 7. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Atendemos de segunda à sábado, das 8h às 18h.
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