Não enviou meu produto, não fez o meu reembolso, não responde minhas mensagens. O app não resolve a situação. Pessima experiencia. Um grande golpe tudo isso.
-
Prezado(a) Josekelly
Agradecemos pelo seu contato. Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi postado e enviado dentro do prazo estipulado. Conforme informado no site, o código de rastreamento para acompanhamento do seu produto é 423486961. - ele se encontra agora Seu pedido está em processo de separação e transferência
FL RIO DE JANEIRO
Pedimos, por gentileza, que verifique as informações de rastreio antes de qualquer consideração sobre o envio. Caso tenha dúvidas ou encontre alguma inconsistência, ficamos à disposição para auxiliá-lo(a).
Em relação ao reembolso, ressaltamos que, conforme nossa política, é necessário realizar a devolução do produto antes da restituição do valor. Se precisar de instruções sobre o procedimento de devolução, estamos à disposição para orientá-lo(a).
Agradecemos pela compreensão e ficamos no aguardo do seu retorno.
