Políticas da loja
Política da Loja Toque de Luz
Bem-vindo à Toque de Luz! Nossa missão é proporcionar produtos artesanais de alta qualidade, que unem sofisticação, bem-estar e sustentabilidade. Para garantir a melhor experiência de compra, confira nossas diretrizes:
Pedidos e Pagamentos
- Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes sem juros, desde que tenha no mínimo R$ 30,00 cada uma delas.
- O prazo de confirmação do pagamento pode variar conforme o método escolhido.
- Após a confirmação do pagamento, não é possível alterar o pedido.
Envio e Prazo de Entrega
- Enviamos para todo o Brasil via transportadoras e Correios.
- O prazo de entrega varia conforme a região e a forma de envio selecionada.
- Após a postagem, você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido.
- O prazo pode sofrer alterações devido a fatores externos, como greves e períodos de alta demanda.
- Para produtos sob encomenda, o prazo de envio será maior, conforme informado antes da compra. O tempo de produção já informado será contabilizado a partir da confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com cada produto e quantidade solicitada.
Trocas e Devoluções
- Aceitamos trocas e devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve estar sem uso, na embalagem original e em perfeitas condições.
- Em caso de defeito ou avaria no transporte, entre em contato em até 48 horas após o recebimento.
Cancelamentos
- Pedidos pagos podem ser cancelados antes do envio. Após o despacho, será necessário solicitar a devolução.
- Em caso de cancelamento, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado.
Prazo para Pedido Pendente
- Caso um pedido permaneça pendente, entraremos em contato pelo chat da loja para informar que ele ainda está em aberto.
- Se não houver retorno dentro de 7 dias corridos, o pedido será automaticamente cancelado.
Atendimento ao Cliente
- Para dúvidas, suporte ou solicitações, entre em contato pelo Chat da loja.
- Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h.
Agradecemos sua preferência e confiança na Toque de Luz!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Toque de Luz Aromas
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Toque de Luz Bem-vindo à Toque de Luz! Nossa missão é proporcionar produtos artesanais de alta qualidade, que unem sofisticação, bem-estar e sustentabilidade. Para garantir a melhor experiência de compra, confira nossas diretrizes: Pedidos e Pagamentos - Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes sem juros, desde que tenha no mínimo R$ 30,00 cada uma delas. - O prazo de confirmação do pagamento pode variar conforme o método escolhido. - Após a confirmação do pagamento, não é possível alterar o pedido. Envio e Prazo de Entrega - Enviamos para todo o Brasil via transportadoras e Correios. - O prazo de entrega varia conforme a região e a forma de envio selecionada. - Após a postagem, você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido. - O prazo pode sofrer alterações devido a fatores externos, como greves e períodos de alta demanda. - Para produtos sob encomenda, o prazo de envio será maior, conforme informado antes da compra. O tempo de produção já informado será contabilizado a partir da confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com cada produto e quantidade solicitada. Trocas e Devoluções - Aceitamos trocas e devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. - O produto deve estar sem uso, na embalagem original e em perfeitas condições. - Em caso de defeito ou avaria no transporte, entre em contato em até 48 horas após o recebimento. Cancelamentos - Pedidos pagos podem ser cancelados antes do envio. Após o despacho, será necessário solicitar a devolução. - Em caso de cancelamento, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado. Prazo para Pedido Pendente - Caso um pedido permaneça pendente, entraremos em contato pelo chat da loja para informar que ele ainda está em aberto. - Se não houver retorno dentro de 7 dias corridos, o pedido será automaticamente cancelado. Atendimento ao Cliente - Para dúvidas, suporte ou solicitações, entre em contato pelo Chat da loja. - Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h. Agradecemos sua preferência e confiança na Toque de Luz!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução