Políticas da loja
Caro Cliente
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação ,segue as politicas de nossa loja :
1: verifique os prazos de produção e envio /entrega antes de realizar sua compra .independente de sua urgência , não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2 : Faça seu pedido com antecedência .Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios .Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem ,toda a responsabilidade de entrega é excepcionalmente dos correios .A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex ,pac ,carta registrada ,etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha ,cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindos dos correios.
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 08:00 h ás 18:00 h ,sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil .não atendemos em feriado e fins de semana .
4 : Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em 7 dias .Se não houver confirmação de pagamento ,o pedido será cancelado.
5: As peças são idênticas as fotos ,sendo desnecessário envio da arte para aprovação.
6 : Conforme a descrição do anúncio , todas as peças são enviadas desmontadas .
7 : O cliente deverá informar no ato da compra nome idade para personalização do seu produto. Em caso dos kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente , também é necessário o envio desta informação.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra . Após o pagamento entendemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas politicas.
9 : Se receber o produto com divergência ,desde que COMPROVADAS por foto ou vídeo ,faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10 : Após efetuado o pagamento ,o prazo de desistência é de 2 dias úteis .visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas boas compras.
EQUIPE TALIANE MOTTA .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
taliane motta personalizados
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente Para que haja transparência e clareza em nossa negociação ,segue as politicas de nossa loja : 1: verifique os prazos de produção e envio /entrega antes de realizar sua compra .independente de sua urgência , não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2 : Faça seu pedido com antecedência .Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios .Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem ,toda a responsabilidade de entrega é excepcionalmente dos correios .A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex ,pac ,carta registrada ,etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha ,cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindos dos correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 08:00 h ás 18:00 h ,sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil .não atendemos em feriado e fins de semana . 4 : Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em 7 dias .Se não houver confirmação de pagamento ,o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos ,sendo desnecessário envio da arte para aprovação. 6 : Conforme a descrição do anúncio , todas as peças são enviadas desmontadas . 7 : O cliente deverá informar no ato da compra nome idade para personalização do seu produto. Em caso dos kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente , também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra . Após o pagamento entendemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas politicas. 9 : Se receber o produto com divergência ,desde que COMPROVADAS por foto ou vídeo ,faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10 : Após efetuado o pagamento ,o prazo de desistência é de 2 dias úteis .visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas boas compras. EQUIPE TALIANE MOTTA .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução