Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja: => SOBRE OS MATERIAIS IMPRESSOS: 1. PRAZO DE PRODUÇÃO: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda, de acordo com o prazo de produção informado na página de cada produto. O prazo de produção começa a contar após aprovação da arte enviada para conferência ou arte já pronta enviada pelo cliente (caso esteja nos padrões corretos). 2. PERSONALIZAÇÃO: Após confirmação de pagamento, irei entrar em contato com você através do chat para envio do Briefing (questionário) de personalização do produto escolhido ou solicitar a arte já pronta para impressão, caso já tenha. Em caso de precisar montar o modelo, o mesmo será feito e apresentado pelo chat para conferência de dados com prazo de 1 a 2 dias úteis (podendo ser alterado em caso de alta demanda) e ajustes caso necessário. Após aprovação da arte iniciaremos a produção conforme prazo estipulado em cada produto. 3. PERSONALIZAÇÃO COM LOGOTIPO OU IDENTIDADE VISUAL: Em nenhuma das nossas papelarias personalizadas está incluso a criação de logotipo ou identidade visual. Caso queira personalizar com sua marca, ela já precisa estar pronta e que você nos envie ela de preferência no programa gráfico em que foi feito, para melhor qualidade de impressão. 4. SOBRE A CONFERÊNCIA DE INFORMAÇÕES DO PERSONALIZADO: Após enviado o modelo é de responsabilidade do cliente e de extrema importância a conferência de todos os dados para que não ocorra nenhum erro na impressão. Pois após iniciado a impressão do material, não será mais possível alterar. 5. SOBRE PERSONALIZAÇÃO COM TEMAS FAMOSOS: Não personalizamos com nenhuma temática de filmes, séries, desenhos ou qualquer outro famoso e nem de outros profissionais, respeitamos que todos são de direito autoral do criador, personalizamos somente com nossas próprias artes, com as artes já enviadas prontas pelo cliente ou com sua respectiva marca. 6. SOBRE AS CORES: Todo material impresso pode apresentar pequenas variações em sua cor em comparação ao que vemos no monitor (entre 10% a 20%), justamente porque são dois sistemas de cores diferentes: o RGB (cor produzida através da luz) é padrão para telas e o CMYK (pigmentação/tinta) é próprio para impressos. E essa variação é normal podendo variar por diversos fatores como por exemplo: por conta do estilo de papel e temperatura. Essa variação pode ocorrer também em reimpressões do mesmo material pelos fatores citados acima. 7. SOBRE FRACIONAR A ARTE PARA IMPRESSÃO: Não é possível comprar uma quantidade e dividir ela, por exemplo você comprar 500 cartões de visita e fazer cada 250 un. com artes diferentes, o valor de cada anúncio é referente à uma tiragem por arte (todos são iguais). Caso você queira imprimir 2 artes diferentes é necessário comprar 2x 500 und (ou mais), ou seja, adicionar o anúncio no carrinho duas vezes ou mais, solicitando assim uma arte diferente para cada. 8. SOBRE OPÇÕES DE ENTREGA: No nosso site o frete fica com a opção de CÁLCULO MANUAL, ou seja, ao solicitar seu pedido irei calcular pra você a melhor forma de entrega conforme seu CEP e lhe passar as opções de escolha para que possa fechar seu pedido, as opções variam por meio de PAC, SEDEX, MOTOBOY, E-MAIL (esse é exclusivo para arquivos digitais) e COLETA PELO COMPRADOR (com a possibilidade de retirar diretamente comigo). Dessa forma dependendo da sua localidade você terá outras opções de frete para melhor lhe atender. 9. OPCÃO DE FRETE VIA MOTOBOY OU COLETA PELO COMPRADOR: Caso escolha alguma dessas opções, ao finalizar seu pedido iremos agendar um dia e horário para o envio via motoboy ou a retirada diretamente comigo. Para retirar diretamente comigo É NECESSÁRIO O AGENDAMENTO, ASSIM COMO MOTOBOY pois não possuímos loja física, dessa forma você tem a segurança de retirar no local com dia e horário agendado sem perder viagem, pois ao vir em horário sem agendamento você corre o risco de não me encontrar disponível para lhe atender, justamente porque cuido de tudo por aqui e posso ter compromissos fora do studio também. 10. PRAZO DE ENTREGA: Após finalizarmos o produto com o prazo estipulado em cada anúncio e após a postagem do produto é que passa a contar o prazo de entrega conforme o tipo de frete escolhido na hora da compra. 11. AUSÊNCIA NA ENTREGA VIA CORREIOS: Caso o cliente esteja ausente nas duas tentativas de entrega dos Correios (PAC ou SEDEX), o produto será encaminhado para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Passado este prazo, a encomenda voltará para o remetente e um novo frete será cobrado do cliente para o segundo envio. 12. DANOS CORREIOS: Sempre enviamos nossos pedidos com o maior zelo e proteção, para que cheguem certinho para você, mas não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou atrasos ocorridos por conta dos Correios. Obrigada!!!! Atenciosamente, Tialita Lago Studio Tih - Design Gráfico & Papelaria ©

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução