Políticas da loja
 POLITICA DE COMPRA, PRODUÇÃO E ENTREGA: 
 
Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 (dois) dias uteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. Por favor, se por algum motivo houver desistência da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. Dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra novamente. 
 
A produção leva até 4 (quatro) dias uteis depois da confirmação de pagamento e os envios são realizados de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 16h. 
Após o envio, a encomenda pode ser rastreada através do número fornecido. 
 
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o tempo de produção do produto e a forma de envio escolhida: o prazo de entrega do Sedex é de até 5 (cinco) dias uteis e, para PAC, pode chegar até 15 (quinze) dias uteis de acordo com o destino. (Essas e outras informações podem ser consultadas no site dos Correios) 
 
 POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO: 
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Alguns produtos são enviados conforme medidas e características informadas pelo cliente. A atenção ao passar informações personalizadas evitam a necessidade de trocas. 
 
Os produtos são enviados ao cliente o mais próximo possível de sua descrição e foto, mas pode haver diferenças no produto artesanal. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato através do chat para devolução ou troca: 
- embalagem aberta ou avariada; 
- produto avariado; 
- produto em desacordo com o pedido; 
- desacordo no pedido de personalização do produto; 
- falta de acessórios. 
 
É fundamental seguir as instruções: 
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
- junte a declaração de conteúdo recebida junto ao produto para que ele seja identificado; 
- relate, no verso da declaração, o motivo da devolução; 
- informe via chat o código de postagem assim que o produto for enviado de volta. 
 
O prazo para resolução de troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para enviar outro produto ao cliente. 
Em caso de devolução, a restituição será integral do valor da encomenda, não do frete, e será processada somente após o recebimento e análise dos produtos. 
Caso haja extravio, você terá o reembolso integral da encomenda após abrir um chamado e detectar o extravio junto aos Correios. 
- Em compras pagas com boleto bancário, depósito ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis (depois de feita todas as análises), somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual. 
- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão deverá será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
 POLITICA DE COMPRA, PRODUÇÃO E ENTREGA: Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 (dois) dias uteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. Por favor, se por algum motivo houver desistência da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. Dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra novamente. A produção leva até 4 (quatro) dias uteis depois da confirmação de pagamento e os envios são realizados de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 16h. Após o envio, a encomenda pode ser rastreada através do número fornecido. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o tempo de produção do produto e a forma de envio escolhida: o prazo de entrega do Sedex é de até 5 (cinco) dias uteis e, para PAC, pode chegar até 15 (quinze) dias uteis de acordo com o destino. (Essas e outras informações podem ser consultadas no site dos Correios)  POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Alguns produtos são enviados conforme medidas e características informadas pelo cliente. A atenção ao passar informações personalizadas evitam a necessidade de trocas. Os produtos são enviados ao cliente o mais próximo possível de sua descrição e foto, mas pode haver diferenças no produto artesanal. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato através do chat para devolução ou troca: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - desacordo no pedido de personalização do produto; - falta de acessórios. É fundamental seguir as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a declaração de conteúdo recebida junto ao produto para que ele seja identificado; - relate, no verso da declaração, o motivo da devolução; - informe via chat o código de postagem assim que o produto for enviado de volta. O prazo para resolução de troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para enviar outro produto ao cliente. Em caso de devolução, a restituição será integral do valor da encomenda, não do frete, e será processada somente após o recebimento e análise dos produtos. Caso haja extravio, você terá o reembolso integral da encomenda após abrir um chamado e detectar o extravio junto aos Correios. - Em compras pagas com boleto bancário, depósito ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis (depois de feita todas as análises), somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual. - Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão deverá será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução