Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
Caro COMPRADOR, Segue abaixo a política da Loja, para que possamos atendê-lo da melhor forma possível e com excelência.
Qualquer dúvida primeiramente, contatar o vendedor.
Os pedidos sem pagamento e sem respostas, serão cancelados após 3 dias, principalmente quando se é pronta entrega, para que o produto volte para o site, e não fique preso no carrinho.
***** IMPORTANTE *****
O cadastro do endereço de entrega é de responsabilidade do COMPRADOR, não nos responsabilizamos por inconsistências no preenchimento do mesmo. Caso este fato ocorra, o custo do frete adicional será por conta do COMPRADOR, que deverá pagá-lo a parte. O produto será reenviado somente após o COMPRADOR realizar a correção do endereço de entrega no seu cadastro no site ELO7.
Em caso de roubo, atraso ou extravio, faremos o acompanhamento junto aos correios e ficaremos em contato para acompanhar o ocorrido e resolver da melhor maneira possível. - Confirmado pelos correios roubo ou extravio, ressarciremos o valor total da compra.
Defeitos:
- Qualquer problema, por favor, notifique-nos. Comprovado o defeito faremos a reposição do item se possível ou o ressarcimento.
Qualidade:
- Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso transmite a segurança que o cliente receberá exatamente o que comprou.
Avarias de Transporte:
- Caso seu produto chegue avariado, nos informar imediatamente para que possamos proceder com a reposição da peça, conforme prazos de produção dos produtos.
Devolução
NÃO SERÁ ACEITA A DEVOLUÇÃO DE PRODUTO PERSONALIZADO, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares, solicitadas pelo comprador, não podendo ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução (vide Políticas de devolução do Elo7, artigo 2.2)
Arrependimento da compra de produto não personalizado
- A notificação deve ser feita pelo cliente, desde que não seja personalizado, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda. Para que façamos o ressarcimento, o cliente deverá devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente.
- Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra.
- Importante: Em caso de arrependimento de compra, O FRETE DA DEVOLUÇÃO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Silvia Carvalho Ateliê
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA Caro COMPRADOR, Segue abaixo a política da Loja, para que possamos atendê-lo da melhor forma possível e com excelência. Qualquer dúvida primeiramente, contatar o vendedor. Os pedidos sem pagamento e sem respostas, serão cancelados após 3 dias, principalmente quando se é pronta entrega, para que o produto volte para o site, e não fique preso no carrinho. ***** IMPORTANTE ***** O cadastro do endereço de entrega é de responsabilidade do COMPRADOR, não nos responsabilizamos por inconsistências no preenchimento do mesmo. Caso este fato ocorra, o custo do frete adicional será por conta do COMPRADOR, que deverá pagá-lo a parte. O produto será reenviado somente após o COMPRADOR realizar a correção do endereço de entrega no seu cadastro no site ELO7. Em caso de roubo, atraso ou extravio, faremos o acompanhamento junto aos correios e ficaremos em contato para acompanhar o ocorrido e resolver da melhor maneira possível. - Confirmado pelos correios roubo ou extravio, ressarciremos o valor total da compra. Defeitos: - Qualquer problema, por favor, notifique-nos. Comprovado o defeito faremos a reposição do item se possível ou o ressarcimento. Qualidade: - Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso transmite a segurança que o cliente receberá exatamente o que comprou. Avarias de Transporte: - Caso seu produto chegue avariado, nos informar imediatamente para que possamos proceder com a reposição da peça, conforme prazos de produção dos produtos. Devolução NÃO SERÁ ACEITA A DEVOLUÇÃO DE PRODUTO PERSONALIZADO, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares, solicitadas pelo comprador, não podendo ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução (vide Políticas de devolução do Elo7, artigo 2.2) Arrependimento da compra de produto não personalizado - A notificação deve ser feita pelo cliente, desde que não seja personalizado, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda. Para que façamos o ressarcimento, o cliente deverá devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente. - Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra. - Importante: Em caso de arrependimento de compra, O FRETE DA DEVOLUÇÃO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução