Políticas da loja
Nome da Empresa: Shisu Kawai
Vendedora: Cintya Akemi e Louise Ayumi
Tel: Akemi (11)9.4331-8896 Vivo - Louise (11)9.6634536 Tim
Loja Física: Rua Robério Dias - 79A - Vila Ema / CEP:03283-020
*Venda somente por encomenda.
Ao realizar a compra:
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo
Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
O prazo para envio dos produtos é de até 15 dias úteis. Mesmo assim, faremos o possível para que suas coisinhas cheguem até você o quanto antes.
Nossas peças são feitas artesanalmente, uma a uma em nosso ateliê localizado na cidade de São Paulo.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
______________________________________________________________________________________________________________________
Problemas com os Correios:
Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa.
Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
Atrasos - Referente ao atrasos,não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 02 à 03 tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail e Whatsapp.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.
Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e a nossa empresa arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.
*A Política de Troca e Devolução da SHISU KAWAI é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Shisu Kawai
SobrePolíticas da loja
Nome da Empresa: Shisu Kawai Vendedora: Cintya Akemi e Louise Ayumi Tel: Akemi (11)9.4331-8896 Vivo - Louise (11)9.6634536 Tim Loja Física: Rua Robério Dias - 79A - Vila Ema / CEP:03283-020 *Venda somente por encomenda. Ao realizar a compra: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. O prazo para envio dos produtos é de até 15 dias úteis. Mesmo assim, faremos o possível para que suas coisinhas cheguem até você o quanto antes. Nossas peças são feitas artesanalmente, uma a uma em nosso ateliê localizado na cidade de São Paulo. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. ______________________________________________________________________________________________________________________ Problemas com os Correios: Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - Referente ao atrasos,não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 02 à 03 tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail e Whatsapp. _______________________________________________________________________________________________________________________ Trocas e devoluções Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e a nossa empresa arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido. *A Política de Troca e Devolução da SHISU KAWAI é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução