Políticas da loja
* Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, a arte começará a ser produzida após confirmação do aprovação do pagamento e o prazo de fabricação a iniciar a partir da confirmação da aprovação da arte.
* Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado.
* A responsabilidade pelo endereço informado para o envio são totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete.
* Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
* O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor.
* Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
* Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
* Caso tenha interesse em outro tema ou um kit com menos ou mais itens, basta entrar em contato através do WhatsApp (15) 99739-0932.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Não aceitamos devoluções
Agradecemos sua atenção e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Shirlei - Amazing Arts
SobrePolíticas da loja
* Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, a arte começará a ser produzida após confirmação do aprovação do pagamento e o prazo de fabricação a iniciar a partir da confirmação da aprovação da arte. * Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado. * A responsabilidade pelo endereço informado para o envio são totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete. * Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. * O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor. * Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. * Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. * Caso tenha interesse em outro tema ou um kit com menos ou mais itens, basta entrar em contato através do WhatsApp (15) 99739-0932. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Não aceitamos devoluções Agradecemos sua atenção e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução