Políticas da loja
Prazos de produção e entrega;
O prazo de produção pode variar de 24h a 20 dias dependendo do modelo do produto pronto ou kit escolhido. Pedimos que verifique no anúncio de cada produto o prazo de produção.
O prazo de entrega via Correios/Jadlog vai variar conforme a localidade do cliente, podendo ser consultado no momento da compra. Para entregas presenciais, o prazo será o que estiver descrito no anúncio do produto. Nos reservamos o direito de alterar o prazo de entrega no site sem aviso prévio, e para clientes que já tenham efetivado a compra, avisamos com antecedência qualquer imprevisto que venha a ocorrer.
Política de personalização;
Toda personalização será tratada como exceção, podendo alterar o valor final do produto. Pedimos que consulte e tire todas as dúvidas antes de finalizar a compra.
Reservas e desistências;
A reserva do produto será mediante a finalização da compra pelo site e após a confirmação do pagamento. O prazo para desistência será de até 7 dias, e será descontado os custos com frete (incluindo embalagens), taxas de cartão, comissão do site e materiais, caso seja um item personalizado.
Trocas e devoluções;
O prazo para resolução será de até 30 dias, conforme CDC.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Para pagamentos em cartões via site ELO7, a confirmação de pagamento será de até 48h. Para pagamento realizados via boleto bancário o prazo de confirmação será de até 72h.
Para pagamento realizado via Mercado Pago, Pagseguro ou Picpay, o prazo de confirmação será de até 48h.
Atenção: Não realizamos recebimento no ato da entrega. Todos os pagamentos serão via site, link de pagamento enviado via mensagem de aplicativos ou APP Picpay.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
O prazo de resposta de qualquer solicitação realizada via site, aplicativos de mensagens ou e-mail será de até 48h após o recebimento.
Tipos e prazos de frete;
As entregas serão realizadas via Correios nos modos PAC e SEDEX ou Jadlog nos modos PAC e Express para regiões em que as entregas presenciais ou via motoboys não sejam possíveis. O prazo de entrega vai variar conforme a localidade do cliente, respeitando sempre o prazo de confecção de cada produto e conforme descrito em cada anúncio.
Meios de pagamento;
Os meios de pagamento serão cartões e boleto bancário via site ELO7, cartões e boletos via link de pagamento enviado por mensagem de aplicativo ou app Picpay. Parcelamentos será conforme descrito no anúncio ou campanha anunciada no site e páginas do Instagram e Facebook. Parcela mínima será de R$ 5,00 quando aplicável.
Garantia;
Por ser um produto de origem vegetal, a garantia só poderá ser solicitada no dia da entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Serraterrarium
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e entrega; O prazo de produção pode variar de 24h a 20 dias dependendo do modelo do produto pronto ou kit escolhido. Pedimos que verifique no anúncio de cada produto o prazo de produção. O prazo de entrega via Correios/Jadlog vai variar conforme a localidade do cliente, podendo ser consultado no momento da compra. Para entregas presenciais, o prazo será o que estiver descrito no anúncio do produto. Nos reservamos o direito de alterar o prazo de entrega no site sem aviso prévio, e para clientes que já tenham efetivado a compra, avisamos com antecedência qualquer imprevisto que venha a ocorrer. Política de personalização; Toda personalização será tratada como exceção, podendo alterar o valor final do produto. Pedimos que consulte e tire todas as dúvidas antes de finalizar a compra. Reservas e desistências; A reserva do produto será mediante a finalização da compra pelo site e após a confirmação do pagamento. O prazo para desistência será de até 7 dias, e será descontado os custos com frete (incluindo embalagens), taxas de cartão, comissão do site e materiais, caso seja um item personalizado. Trocas e devoluções; O prazo para resolução será de até 30 dias, conforme CDC. Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Para pagamentos em cartões via site ELO7, a confirmação de pagamento será de até 48h. Para pagamento realizados via boleto bancário o prazo de confirmação será de até 72h. Para pagamento realizado via Mercado Pago, Pagseguro ou Picpay, o prazo de confirmação será de até 48h. Atenção: Não realizamos recebimento no ato da entrega. Todos os pagamentos serão via site, link de pagamento enviado via mensagem de aplicativos ou APP Picpay. Prazo de resposta e atualização dos pedidos; O prazo de resposta de qualquer solicitação realizada via site, aplicativos de mensagens ou e-mail será de até 48h após o recebimento. Tipos e prazos de frete; As entregas serão realizadas via Correios nos modos PAC e SEDEX ou Jadlog nos modos PAC e Express para regiões em que as entregas presenciais ou via motoboys não sejam possíveis. O prazo de entrega vai variar conforme a localidade do cliente, respeitando sempre o prazo de confecção de cada produto e conforme descrito em cada anúncio. Meios de pagamento; Os meios de pagamento serão cartões e boleto bancário via site ELO7, cartões e boletos via link de pagamento enviado por mensagem de aplicativo ou app Picpay. Parcelamentos será conforme descrito no anúncio ou campanha anunciada no site e páginas do Instagram e Facebook. Parcela mínima será de R$ 5,00 quando aplicável. Garantia; Por ser um produto de origem vegetal, a garantia só poderá ser solicitada no dia da entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução