Políticas da loja
A SACOLA DE PANO realiza seus envios através das agências de correios. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
* Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
* Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Quando recusar a entrega:
* embalagem aberta;
* produto avariado;
* produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sacola De Pano
SobrePolíticas da loja
A SACOLA DE PANO realiza seus envios através das agências de correios. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: * Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. * Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue. Quando recusar a entrega: * embalagem aberta; * produto avariado; * produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução