Políticas da loja
Seja Bem Vindo a Sothi Personalizados, onde trabalhamos com dedicação e amor para oferecer o melhor para nossos clientes.
Antes de realizar sua compra por favor leia com atenção todas as Politicas da Loja para entender como trabalhamos e assim evitarmos transtornos.
Ao efetuar o pedido e pagamento você esta ciente e concordando com todos os termos e politica da loja, não podendo questionar após a finalização da compra.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 as 17:00hs.
- PRAZOS DE PRODUÇÃO
Prazo de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda, prazo de produção de 05 a 10 dias uteis. (É bom verificar disponibilidade, dependendo do tamanho do pedido e data da festa).
O frete é por conta do cliente e é enviado por Sedex ou PAC dos correios, após a postagem você recebera seu código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido.
Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios, como tentativas de entregas não atendida, greve de funcionários, extravio, furtos de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios.
- ARTE DO PRODUTO
Ao efetuar o pedido informe os seguintes dados para personalização:
1) Nome do Aniversariante
2) Idade do Aniversariante
3) Data da festa (apenas para programação do envio da encomenda), esta informação não será colocada no produto.
- ARTE: Os produtos comprados serão confeccionados conforme a arte divulgada no anuncio, mudando apenas o nome e idade. Não enviamos a arte para aprovação.
As artes só serão enviadas no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site, nesse caso verificar data de produção com o vendedor.
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos.
-PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
Após realização do pedido, o cliente deve realizar o pagamento, caso o pagamento não seja confirmado o pedido será cancelado dia 08 de cada mês.
*Fique atento ao prazo de entrega dos correios, caso a data esteja próxima escolha a opção via SEDEX, para que o produto chegue mais rápido.
Não nos responsabilizamos por erro de preenchimento de CEP e ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda.
Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete para novo envio, não havendo interesse em novo pagamento do frete o produto será descartado.
*Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, mas damos todo suporte com acompanhamento e abertura de reclamação.
*NÃO FAZEMOS RETITUIÇÃO DE VALORES PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, SALVO EXCESSÃO DE ERRO DA LOJA.
- Respostas em no máximo 24hs.
- A produção do produto só será iniciada após confirmação do pagamento.
- A produção é realizada de segunda a sexta-feira.
- O pedido não concretizado será cancelado todo dia 08 de cada mês, porem pode ser reativado após esta data a qualquer momento casa haja interesse de realizar a compra.
- Orçamento, mensagens e pedidos enviados aos finais de semana e feriados, serão respondidos no dia útil subsequente.
- TROCAS: Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos troca. (trocamos somente caso haja algum erro da loja).
- CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio do produto.
Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos ( gerou um trabalho), caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto materiais e trabalho).
Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções de valores ( exceto por algum erro da loja)
- Assim que recebida a encomenda favor conferir as quantidades do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos após o recebimento.
- Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios, o cliente deve devolver a mesma para a loja, assim será feito o estorno dos valores pagos.
(não é permitido o cliente ficar com a encomenda e solicitar o estorno).
- Não devolvemos os valores pagos, quando o cliente não informar a data da festa ou demorar no envio dos dados solicitados e o produto chegar após a data da festa. A loja estará isenta de culpa pois cumpriu com todos os prazos.
- Ao realizar a compra e pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra.
- Atenção: Não aceitamos encomendas urgentes, favor não insistir.
Agradecemos a preferencia e estamos a disposição para qualquer duvidas.
Sothi Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SOTHI PERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
Seja Bem Vindo a Sothi Personalizados, onde trabalhamos com dedicação e amor para oferecer o melhor para nossos clientes. Antes de realizar sua compra por favor leia com atenção todas as Politicas da Loja para entender como trabalhamos e assim evitarmos transtornos. Ao efetuar o pedido e pagamento você esta ciente e concordando com todos os termos e politica da loja, não podendo questionar após a finalização da compra. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 as 17:00hs. - PRAZOS DE PRODUÇÃO Prazo de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda, prazo de produção de 05 a 10 dias uteis. (É bom verificar disponibilidade, dependendo do tamanho do pedido e data da festa). O frete é por conta do cliente e é enviado por Sedex ou PAC dos correios, após a postagem você recebera seu código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios, como tentativas de entregas não atendida, greve de funcionários, extravio, furtos de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios. - ARTE DO PRODUTO Ao efetuar o pedido informe os seguintes dados para personalização: 1) Nome do Aniversariante 2) Idade do Aniversariante 3) Data da festa (apenas para programação do envio da encomenda), esta informação não será colocada no produto. - ARTE: Os produtos comprados serão confeccionados conforme a arte divulgada no anuncio, mudando apenas o nome e idade. Não enviamos a arte para aprovação. As artes só serão enviadas no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site, nesse caso verificar data de produção com o vendedor. * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos. -PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: Após realização do pedido, o cliente deve realizar o pagamento, caso o pagamento não seja confirmado o pedido será cancelado dia 08 de cada mês. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios, caso a data esteja próxima escolha a opção via SEDEX, para que o produto chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erro de preenchimento de CEP e ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete para novo envio, não havendo interesse em novo pagamento do frete o produto será descartado. *Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, mas damos todo suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. *NÃO FAZEMOS RETITUIÇÃO DE VALORES PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, SALVO EXCESSÃO DE ERRO DA LOJA. - Respostas em no máximo 24hs. - A produção do produto só será iniciada após confirmação do pagamento. - A produção é realizada de segunda a sexta-feira. - O pedido não concretizado será cancelado todo dia 08 de cada mês, porem pode ser reativado após esta data a qualquer momento casa haja interesse de realizar a compra. - Orçamento, mensagens e pedidos enviados aos finais de semana e feriados, serão respondidos no dia útil subsequente. - TROCAS: Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos troca. (trocamos somente caso haja algum erro da loja). - CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio do produto. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos ( gerou um trabalho), caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto materiais e trabalho). Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções de valores ( exceto por algum erro da loja) - Assim que recebida a encomenda favor conferir as quantidades do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos após o recebimento. - Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios, o cliente deve devolver a mesma para a loja, assim será feito o estorno dos valores pagos. (não é permitido o cliente ficar com a encomenda e solicitar o estorno). - Não devolvemos os valores pagos, quando o cliente não informar a data da festa ou demorar no envio dos dados solicitados e o produto chegar após a data da festa. A loja estará isenta de culpa pois cumpriu com todos os prazos. - Ao realizar a compra e pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra. - Atenção: Não aceitamos encomendas urgentes, favor não insistir. Agradecemos a preferencia e estamos a disposição para qualquer duvidas. Sothi Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução